Wallacy 12 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Mais uma leva de desenhos que eu fiz nas horas vagas. Espero que gostem. E.. pessoal do photoshop que quiser usar alguma das imagens, vai fundo. ICE RAPIER: Antes: Depois: HAUNTED BLADE: Antes: Depois: WOODEN SWORD: Antes: Depois: WAND OF COSMIC ENERGY: Antes: Depois: ------------ Digam se ficou bom, e deem sugestões de itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Excelente! Agora você me impressionou muito com as suas reproduções,e stão muito boas, só acho que você poderia dar uma azulada melhor na haunted blade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Agora sim em novamente mano pedindo a vooc para fazer um outfit abraços as img's muito boas agora sim eu posso acreditar no tíbia 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXoR 2 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 very good guy, I agree with the guy's team Xtibia just think you should get the wooden sword blade and haunted. thank you Very good guy, I agree with the guy's team XTibia just think you should get the wooden sword blade and haunted. thank you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados