Ir para conteúdo

Qual Ff(Final Fantasy) É O Melhor?

Vinc

fale o motivo num post  

5 votos

1. 1. qual o melhor jogo da serie FF(final fantasy)

• FF I
      0
    • FF II
      0
    • FF III
      0
    • FF IV
      0
    • FF V
      0
    • FF VI
      0
    • FF VII
    • FF VIII
      0
    • FF IX
      0
    • FF X
    • FF X-2 (não é o doze é a segunda verção do 10)
      0
    • FF XI
    • FF XII (esse sim é o doze)
    • FF XIII
    • FF XIV
      0
    • ou algum spin-off(fasa um post citamdo qual)
      0

Posts Recomendados

bom pra começa alem de votarem coloquem motivos de seus votos

eu vo começa ae em minha opinião é o

Final Fantasy XII

o XII(12), n o x-2(10 segunda versão)

meus motivos ele posui um belo grafico entre os jogos plataforma ps2,deufim ao sistema de turno,e ao combate fixo,voce pode continuar correndo enquanto luta,posionar seus personagens diacordo com que quiser,n troca de cenario quando vai lutar,voce pode fugir de boa dos adiversarios, senarios gigantes para explorar,muitas missões e hunts(hunts são missões de caça),muitos bixos para matar(incluindo uniques e bosses opicionais),sumoons muito loko tipo o zodiack,magias dahora,quickerings(especiais)podem dar chain de quirckerings gerando comjurençes(mega especiais).

resumindo muita liberdade para circular pelo jogo e faser as missões normais e extras(opicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Eu so joguei o 11, zerei ele do modo direto, sem fazer totalmente as quests que tem naqueles bares e tals, mas achei muito bom o jogo, um dia se tiver tempo jogo o 12 pra ver como é^^. Gostei bastante que quando vai evoluindo no jogo se abre muitas opçoes, tanto de lugares quanto de armas para comprar em npcs que antigamente nao vendiam, muito bom msm.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
Eu so joguei o 11, zerei ele do modo direto, sem fazer totalmente as quests que tem naqueles bares e tals, mas achei muito bom o jogo, um dia se tiver tempo jogo o 12 pra ver como é^^. Gostei bastante que quando vai evoluindo no jogo se abre muitas opçoes, tanto de lugares quanto de armas para comprar em npcs que antigamente nao vendiam, muito bom msm.

Zerou ele? Não é esse que é online?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...