hadamais 2 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Bom, meu OT demora a carregar todos os quesitos. Até ai tudo beem. MAs quando vai dar SAve server....trava tudo, e os player's todos caem, e quando tentam logar, aparece a mensagem que o Servidor esta em Manutenção. Depois que o save acaba (o meu ta demorando demaaaais) que podem logar normalmente. O que haveria de ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo13 3 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Tbem estou com esse pobrema eu to usando Globall Full hostiando pelo dedicado maquina 3 GB 100 player online quando da serve save trava tudo demora 10 segundos pra voltar se alguem tiver a resposta pra me ajuda REP+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Como disse no outro tópico, e normal um "Save" demorar, não importa os requisitos do computador ele vai demorar porque ele para o jogo para salvar, para que não tenha conflitos de salvar errado, etc. Em geral um "Save" pode demorar muito ainda mais com servidores grandes como o global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo13 3 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Não vai ao caso Meu rl tem global full na casa dele com 120 player online quando da save serve demora apenas 3 segundos agora o meu ta demorando 10 segundos ajudem plis vo postar minha config globalSaveEnabled = false globalSaveHour = 8 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = no cleanMapAtGlobalSave = false ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = false storePlayerDirection = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 370 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 tenta diminuir o intervalo do server save pra ocorrer a cada 2 hras ou -, dae vai ter menas coisas para salvar e consequentemente demorará menos do que por para salvar uma vez por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo13 3 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 ahh ja tentei de tudo éssa merda lixo trava -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados