EduardoRush 1 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Vei n consigo crian 1 ot man n sei ser minha net e compatilha oul net normal eu pego do meu irmão aki e dois pc ai eu pego net dele com 1 cabo n sei ser net comatilhada mais alguem ajuda ae por favor qero crian 1 ot pra joga com lek da city e ajuda a ajeita as quests. Add Msn:Eduardo_Rush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMFusion 1 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Mem ADD:ostinhoneto@hotmail.com.br Talvez Posso Ti ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 área correta seria http://www.xtibia.com/forum/forum/593-comecando-seu-servidor/ tem varios tutoriais ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Eiita português seu ta uma beleza #Topic eu acho que sim sua net e compartilhada não sei ao certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Se você usa internet em dois computador e compartilhada, em outros casos para criar um servidor tente assim: http://www.xtibia.com/forum/topic/130438-colocando-ot-on-internet-compartilhada-roteada/ Boa sorte ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoRush 1 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 mas como fasso isso diz q a net ircorreta algo asim e meu windows e 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Não sei fazer no Windows 7, mais fica a dica, no Windows XP e assim, Vai em "Painel de controle>Conexões de rede", seleciona com o botão direito do mouse a sua conexão com a internet, clique em "Propriedades", depois na aba "Avançado" e veja se a caixa "permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador a internet" esta ativa. Editado Novembro 17, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 ae mano esse tutorial eu acho que pode te ajudar Tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoRush 1 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 esse proxpn n consigo mim cadastra veio alguem tem como arruma 1 ? ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Vejo muitas infrações! Flood \/ Eiita português seu ta uma beleza #Topic eu acho que sim sua net e compartilhada não sei ao certo Estagiarios nao reportão infração da sessão, pois é proibido falar de ot server e tibia nessa sessão! fora o fato de um mebro da equipe "Pessoa" ter visualizado o topico e nao ter tomado uma providencia! KK Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados