gustavohenrikee 0 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3000 then --primeiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Anima Wand") item_uid = doPlayerAddItem(cid,7429,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end elseif item.uid == 3001 then --segundo bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Anima Star") item_uid = doPlayerAddItem(cid,7366,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end elseif item.uid == 3003 then --terceiro bau-- queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3000) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Anima Axe") item_uid = doPlayerAddItem(cid,8926,1) setPlayerStorageValue(cid,3000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Qual o erro que aparece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavohenrikee 0 Postado Novembro 16, 2011 Autor Share Postado Novembro 16, 2011 o erro é todos baus aparecem que estão vazios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Tente usar outro storage, testa ai: local itens = { [3000] = {id = 7429, pref = "Wand"}, [3001] = {id = 7366, pref = "Star"}, [3002] = {id = 8926, pref = "Axe"} } function onUse(cid, item) if itens[item.uid] then if getPlayerStorageValue(cid, 30000) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, itens[item.uid].id, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Anima " .. itens[item.uid].pref) setPlayerStorageValue(cid, 30000, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O baú está vazio.") end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavohenrikee 0 Postado Novembro 16, 2011 Autor Share Postado Novembro 16, 2011 Vlw muito obrigado pela ajuda (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavohenrikee 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados