rodrygosos 4 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 galera como uso duas database no meu servidor, creio que o shop do meu site as vezes faz o servdor perde a conecção com o database queria saber se tem como eu usar um database apenas para o shop e como faço isso. uso modern acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 creio eu que não tem como fazer isso pois o shop vende os itens pro cara e ai tem que ver o cara na table players...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 o usuario Tryller me falou que tem como, mais não quis me falar até o presente momento, aguardo ajuda de alguem ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 que eu saiba tbm nao tem como utilizar 2 database pra mesma função de 1 servidor, mas já qu o cara falou com vc será o unico que poderá ajudar sobre isso "creio eu" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados