Wallacy 12 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Tive um tempo livre no computador lá na empresa. (Designer 3d e ando trabalhando que nem um Cão) Desenhei a Wand of Vortex e a Magic Sword. WAND OF VORTEX Antes: Depois: MAGIC SWORD Antes: Depois: Mandem sugestões de algumas armas que quiserem que eu desenhe. .A renderização da wand podia ter ficado melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Se foi você mesmo . Sem comentários . Muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Novembro 14, 2011 Autor Share Postado Novembro 14, 2011 pior que foi. fala mais alguma coisa pra eu desenhar essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 muito legal. faz um outfit ficaria bem legal .D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Éh... Esta é uma reproducao em 3D impressionante, mas acho que voce poderia fazer melhor e com um toque mais realista, eu por exemplo uso o cinema 4d e sou iniciante mas sei que nele o modelo ficaria muito mais real se voce me entende, continue melhorando, ficou muito bom mas pode ficar muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 Solidworks é para projetos de engenharia, pontes, prédios, estudos de fluidos, vento etc, até que para ele ficou ótimo. qualquer renderização maior do que essa desliga o computador da empresa, de tão cavalo que o programa é. Acho que ficaria melhor se o computador aguentasse. Cinema 4d? O que você faz com esse programa? é animador? Pagou quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Huu muito legal ficaria legal um outfit como o skyd disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 um tibia com esses items Oo' iai fica doara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 um tibia com esses items Oo' iai fica doara Não seria mais tibia ;D Tibia é Tibia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Solidworks é para projetos de engenharia, pontes, prédios, estudos de fluidos, vento etc, até que para ele ficou ótimo. qualquer renderização maior do que essa desliga o computador da empresa, de tão cavalo que o programa é. Acho que ficaria melhor se o computador aguentasse. Cinema 4d? O que você faz com esse programa? é animador? Pagou quanto? Eu sou somente um iniciante, não curto muito modelagem 3D e não sou animador, sou mais um Photoshop mesmo, me dou melhor com ele, e uso a versão demo vou encomenda-lo pela net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Novembro 16, 2011 Autor Share Postado Novembro 16, 2011 gente, outfit AUHHUA vou ver se da.. Em todo caso vou fazer a ice rapier, e a wand of cosmic energy. Fire sword começei a desenhar mas o fogo está me trazendo problemas. E qual seria o outfit? Acho que o warrior da pra fazer. RUMO A FIRE SWORD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados