tonohom 0 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 E aí povo, tranquilo? Então, seguinte... Eu peguei um servidor aí qualquer, e resolvi migrá-lo para TFS 0.4_DEV Consegui, tranquilo, porém ao abrir o servidor, deu erro no items.otb. Peguei o items.otb de outro servidor, com tfs, porém, ao entrar no servidor, verifiquei que existem diversos erros no mapa, diversos tiles e walls que nao existem, ou estão trocados, items trocados, e etc... Já tentei trocar por outros vários items.otb, mas até agora não consegui... O que eu queria, era pegar o items.otb padrão, do servidor que peguei, antes de mudar pra TFS, e atualizá-lo pra rodar em TFS, tem como? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Voce pode fazer as modificações indicadas pelo Fireelement antes de compilar seu otserver para que ele aceite qualquer Otb http://www.xtibia.com/forum/topic/164378-servidor-aceitando-qualquer-otb/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Na penultima atualização do tibia ele modificou alguns ids novos Para ferrar os BOTS E acabou ferrando os OT também, se tiver bugado apenas o de ZAO é normal E infelizmente não vejo outra solução além dessa do FireElement e de você troicar manualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonohom 0 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Leoprotons Bacana, acredito que funcione, porém, eu não compilei esse TFS, apenas peguei o executável, troquei ele, mudei pra sha1, dentre outras mudanças, e rodou legal, apenas com esse problema do items.otb. Ou seja, eu não sei compilar... Existe algum tutorial? E até onde eu sei, é usado as sources, neste caso, apenas peguei o .exe. Como eu deveria proceder? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 ACHO QUE EXISTE TUTORIAIS AQUI SOBRE ISSO : VOU PROCURAR PRA VOCE E ENVIA POR PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oktober15 15 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 to com o mesmo problema que voce, se alguem puder me fala algum tutorial agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Leoprotons Bacana, acredito que funcione, porém, eu não compilei esse TFS, apenas peguei o executável, troquei ele, mudei pra sha1, dentre outras mudanças, e rodou legal, apenas com esse problema do items.otb. Ou seja, eu não sei compilar... Existe algum tutorial? E até onde eu sei, é usado as sources, neste caso, apenas peguei o .exe. Como eu deveria proceder? Obrigado! to com o mesmo problema que voce, se alguem puder me fala algum tutorial agradeço Bom não sei se ja mandaram a pm com o tutorial, então aqui estão dois fixos: Criado por Sukx: http://www.xtibia.com/forum/topic/125650-compilando-o-the-forgotten-server/ Criado por GM Bekman http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados