SkyDangerous 395 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) O que significa aquele medalinha que fica no mini-perfil. -= Dúvida, toda hora que eu posto alguma coisa, ele fica desse jeito. -=- Quando eu vou editar o texto, aparece o tópico mas depois some e fica desse jeito, só dá para editar com o texto completo. Editado Novembro 10, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 comigo tbm acontece isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) User's Awards, So clicar em cima do nome, e vê... Exemplo: Herói Given on Hoje, 06:49 by Gustavo O usuário atingiu 100 posts na comunidade e se tornou um membro! Eu acredito que vá ser prêmios, por exemplo, você descobriu vários bugs, ai você ganha essa medalha em reconhecimento, etc. Eu acho '-' A Segunda eu acho que ainda estão arrumando, sempre que posto no "Editor Completo" ele e redirecionado a pagina de publicidade do Xtibia, só que agora parou... Editado Novembro 10, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Vai ser uma forma de premiação sim, mas não posso dizer pelo o que ainda. Fiquem na curiosidade que em breve anunciaremos @Sky Isso também acontecia comigo, aperte CTRL + F5 que para. Pelo menos comigo parou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Se eu faco isso duplica a resposta. Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Isto é um prêmio, mas por enquanto não são todos os membros que possui. Como vocês podem perceber, no do Gustavo está "Staff". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 10, 2011 Administrador Share Postado Novembro 10, 2011 Isso é um segredo ainda, vamos lançar até domingo =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Gustavo, Agora o segundo problema, Por exemplo, sempre que posto um novo conteúdo ele redireciona para uma pagina de publicidade, quando atualiza volta ao normal, porque ta assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Comigo acontece a mesma coisa, aparece uma pagina de publicidade, dai eu aperto pra atualizar, vai pra pagina normal que eu estava com o post que eu fiz, tudo certim. O que incomoda e essa pagina de publicidade mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 28, 2011 Administrador Share Postado Novembro 28, 2011 Estranho galera, Experimentem usar CTRL + f5 para limpar o cache do navegador e vejam se melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados