HeelSpy 10 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Eae galerinha estou aqui para trazer a vocês o PxD que e igual o svke (Roubei o nome deles) bem estou proucurando menbros para equipe que esta incompleta por causa que so tem 1 ou seja eu estou proucurando menbros dedicados na hora de zuar da pra gastar um pouco mas sem bricadeiras com os players tipo (Pedir o pokemon dele e não devolver ...) Sistemas Do Server -Evolution 100% (Evolução Poliwirl Punch + Water) -Portrait 100% (Todos Pokes) -New Fishing 100% (Boia) -Ride 100% (Order Button) -Fly 100% (Order Button) -Surf 100% (Order Button) -M1 a M12 100% (Todos Pokes) -Catch 100% (Igual Svke) -Area Vip 100% (Prontinha) -Order 100% (Dig,Smash,Light,Transform,Mind,Cut) -Balls 100% (Aumentei um pouco :Poke 2x Great 3x Super 4x Ultra 6x) -Ditto system 100% (Fica 2m transformado) Sistemas Preciso -Boost system 0% -Egg system 0% -Nick system 0% -Love system 0% -Emotion system 0% -Gender system Sistemas Importantes -Level system 0% (Level do pokemon) -Rocket system 0% (Direitos a quest Rocket) Formulario Nome: Idade: Cargo: Tempo No Cargo: Tempo Disponivel: Gosta do anime: Por q esta no server: Logo postarei screens .... ---------------------------------------------------------- Editado Novembro 9, 2011 por HeelSpy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Nome: leonardo Vieira Nick: |ADM| Xaxinha Cargo: Mapper e ADm Tempo de experiencia: 2 em ADm e 1 e meio em mapper idade: 15 anos Gosta do Anime: Muito Asisti tudo já Por q esta no serve: pra ajuda a voces da equipe para o serve ser sempre a primeira escolha dos playeres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados