Tony 306 Postado Novembro 13, 2011 Autor Share Postado Novembro 13, 2011 Man curti pra caralho parabéns continui assim Obrigado ae mano e vlw pelo rep+ espere a continuaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 ta tudo daorinha, só não gostei das caverinha la '-' oSOKASKOASOKASKOASOKSA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Grande, Muito bom, você tem melhorado muito, pelo menos desde que disse "não estou usando mais auto-borda", ficou muito bom mesmo, +REP - So achei um exagero em vegetação, mesmo assim ficou bem legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Se eu fosse BR diria: ah que legal! Como não sou.. não digo Agora a sério: Gostei, ficou bom. A relva ("grama") por cima das escadas e enrolada no osso ficou bastante bem, bom pormenor. Continue :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 13, 2011 Autor Share Postado Novembro 13, 2011 ta tudo daorinha, só não gostei das caverinha la '-' oSOKASKOASOKASKOASOKSA' Obrigado mano pelo cmt e a caveirinha la coloquei em ultima hora por que tava sem detalhes naquela parte ae foi ela msm e vlw pelo +REP Grande, Muito bom, você tem melhorado muito, pelo menos desde que disse "não estou usando mais auto-borda", ficou muito bom mesmo,+REP - So achei um exagero em vegetação, mesmo assim ficou bem legal... Obrigado mano e vlw pelo +REP e a vegetação e proposital e vai curtir agora a segunda parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Os últimos mapas estão legal. Mas cuidado com os relevos de pedra, não são muito legais. Bom avanço, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Ficou bacana, evoluindo bastante..parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 14, 2011 Autor Share Postado Novembro 14, 2011 (editado) Os últimos mapas estão legal.Mas cuidado com os relevos de pedra, não são muito legais. Bom avanço, parabéns. Obrigado anyur pelo cmt e pelo conselho Ficou bacana, evoluindo bastante..parabens. Obrigado Treinando bastante para a evolução vou postar agora outra parte da cave Editado Novembro 14, 2011 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 ixi mo tenso em manin to gostando de ver , continui assim abraços (rep+ dnv rsrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 14, 2011 Autor Share Postado Novembro 14, 2011 ixi mo tenso em manin to gostando de ver , continui assim abraços (rep+ dnv rsrs) Obrigado ae mano pelo REP+ e pelo cmt postar aque a ultima parte (chega de cave) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Lindo, lindo, lindo! Parabéns amigo, evoluiu muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Nossa muito bom parabens .ta ficando bom em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Otimos mapas meu mano... Legal mermo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Jakiin ,to gostando de ver seus trabalhos ,obrigado por me dar dicas quando preciso ,me criticar ¬¬ quando preciso tambem hehe,mais com as dicas e criticas vou evoluindo e um dia vou ser bom igual voces ,gogo postar mais mapas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Não gostei muito da fortaleza élfica, não sei bem oque é aquilo, ficou meio "faltando" alguma coisa, entende? Sei lá. _ Gostei das under caves, estão muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados