Ir para conteúdo

Showoff Benkei


NewcOmer5231

Posts Recomendados

a grama entrando dentro das construções não ficou muito legal, e coloque as ruas retas se for usar este id comum de ruas,

sua randomização de grounds ficou ecessiva, quando for randomizar algum ground, pense num sentido de randomizar aquele ground, por exemplo

se voce ta usando ground de madeira dentro de uma construção, coloque por exemplo aquele ground cinza aonde o npc fica, sacou?

tudo com cautela.

esses detalhes nas ruas nao ficaram legais, acaba 'forçando' as vistas :|:

a cave de earth elemental ficou legal, porém randomize os cogumelos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maarkiin

Obrigado!

Sim há um tutorial do AnyurCT sobre como fazer esse tipo de bueiro e eu até o cito no post.

Quanto as Cachoeiras, eu tentei achar um item que parecesse q ela estivesse caindo para dentro do bueiro porem nao havia nenhum q aparentasse isso, sendo assim, de certa forma concordo contigo.

 

@Nihzinhu

Obrigado!

Quanto à randomizar os grounds e colocar os grounds cinza aonda fica os NPCs, é impossivel, pois não há NPC em house :smile_positivo: , na forjaria eu mudei o ground onde o NPC ficaria, e no Depot eu mudei o ground onde seria o lugar para os Players descansarem, que é onde há os bancos.

Editado por Benkei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte de água no segundo andar em cima de madeira não é bem adequado amigo.

Gostei sim do estilo dp elfico, o chão ficou semelhante a ruínas. Acho que faltou umas rachaduras e pedrinhas pra deixar mais amigável.

 

Enfim, bem inovador porém falta aprimoramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Moura

Obrigado!

Quanto a Fonte de Agua, nao havia pensado nisso, porem, voce tem razão.

Quanto ao Aprimoramento, estou lendo tutoriais para aprender mais.

Estou errando bastante, porem, eu começei a Mappear a menos de 1 Semana...

 

@AnyurCT

Eu tentei achar o item que voce usou no seu Tutorial... porem nao o achei, sera que voce poderia me dizer o ID?

 

@Edit

Arrumei o Mapa.

Editado por Benkei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...