Ir para conteúdo

NewcOmer5231

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NewcOmer5231

Informações

  • Char no Tibia
    Valan Abis
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

NewcOmer5231's Achievements

  1. ~Warbringer OtServer~ Warbringer é um OtServ War feito na versão 8.60, com Mapa Proprio, porém não está online. Estou aqui apenas para mostrar algumas SS do Mapa. Espero que gostem. Comentem! Features: Mapa: 100% Proprio. Estabilidade: 100% Spells: 100% Itens: 100% NPCs: 100% Vocações: 100%/Balanceadas Screenshots: Temple: Bueiro:(Existem 3 Na Cidade) Trainers: Parte Aleatoria da Cidade: Parte Aleatoria da Cidade: Parte Aleatoria da Cidade: Postarei mais SS mais tarde, pois agora estou sem tempo.
  2. TonyHanks Obrigado! Continuarei postando. Henrique Moura Obrigado! Nem havia percebido, irei arrumar.
  3. @SecretMind Obrigado! Gravel adicionado, havia me esquecido. @Shaykie Obrigado! Como ja disse acima, gravel adicionado.
  4. Pess0a Obrigado! O Debris em excesso foi proposital, porem, irei diminuir a quantidade nos proximos mapas. Como eu havia falado, aqui está o temple:
  5. ID: 7569 ou nome Niche. Obrigado.
  6. ID: 3574 Esse é o item da Waterfall... Eu preciso do id desse item
  7. @Henrique Moura Obrigado! Quanto a Fonte de Agua, nao havia pensado nisso, porem, voce tem razão. Quanto ao Aprimoramento, estou lendo tutoriais para aprender mais. Estou errando bastante, porem, eu começei a Mappear a menos de 1 Semana... @AnyurCT Eu tentei achar o item que voce usou no seu Tutorial... porem nao o achei, sera que voce poderia me dizer o ID? @Edit Arrumei o Mapa.
  8. @Maarkiin Obrigado! Sim há um tutorial do AnyurCT sobre como fazer esse tipo de bueiro e eu até o cito no post. Quanto as Cachoeiras, eu tentei achar um item que parecesse q ela estivesse caindo para dentro do bueiro porem nao havia nenhum q aparentasse isso, sendo assim, de certa forma concordo contigo. @Nihzinhu Obrigado! Quanto à randomizar os grounds e colocar os grounds cinza aonda fica os NPCs, é impossivel, pois não há NPC em house :smile_positivo: , na forjaria eu mudei o ground onde o NPC ficaria, e no Depot eu mudei o ground onde seria o lugar para os Players descansarem, que é onde há os bancos.
  9. @Maarkiin Obrigado! Nos proximos Maps tentarei adicionar suas dicas. @SecretMind Obrigado! Esse Mapa ainda está em uma versão de testes, apenas o estou postando para Dicas. Irei Refaze-lo Adicionando as Blossoms, etc. Para que pareca mais com uma cidade de elfs. @Sour Obrigado! Quanto ao mato, é pra ser assim, pois é uma cidade de elfs. E nao é um projeto, é apenas uma City que estou fazendo. @Topic Fiz minha primeira Hunt \o/ É uma hunt de Earth Elemental, espero que gostem: SS¹ SS² Vim postar aqui um Bueiro(Baseado no Tutorial de AnyurCT). Fiz para aprender a fazer um estilo de bueiro que fica muito legal para por no mapa. E tambem como Detalhar um Bueiro. @Edit Arrumado. --------------------------------------------------------------- Estou começando agora uma nova City, a Somnium Land. Estou terminando o Temple, e logo postarei uma SS.
  10. @AnyurCT O mapa ficou bom, porem, há um tronco caído ali no canto da cave... E só lembrando não há troncos em caves.
  11. Obrigado! Nem havia percebido isso... Irei arrumar. @Edit Arrumado.
  12. O Gravel em "excesso" é proposital... @Topic Uma house que acabei de fazer: @Edit Corrigir um pequeno erro no mapa.
  13. Sim, eu usei o do Tony como base para fazer o meu, eu começei a Mappear a pouco tempo, entao eu vejo tutoriais, showoffs, para aprender mais. @Topic Aqui vai mais 3 fotos... 1º Andar, Temple: 2º Andar, Temple: Forjaria: @Edit Fiz uma House, espero que gostem:
  14. NewcOmer5231

    Depot

    Mapa otimo. Vou baixar para ver, e estudar ^^ REP+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...