Henrique Moura 193 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 A árvore da escada do temple impossibilita a passagem do jogador Está belo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 8, 2011 Autor Share Postado Novembro 8, 2011 TonyHanks Obrigado! Continuarei postando. Henrique Moura Obrigado! Nem havia percebido, irei arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Vou lhe dar uma dica rapaz, quando eu comecei a mappear fazia o mesmo que você, fazia mapa pra showoff pra receber cristicas e crescer com elas. Quando você for fazer um mapa, pense na lógica do mesmo (não que o seu esteja errado). Já que é um templo, acho que ta muito cheio de 'entulho', poderia ter colocado umas cachoeiras e tirado essa variação de ground, já que você quis fazer algo bem bonito, fizesse uma linda cachoeiras com várias cascatas etc e tal. No meu caso, eu tiraria as árvores dai, colocava algumas estatuas e paredes, e em volta a montanha com as cachoeiras e tal. Ficou bonito, porém ao meu ver não parece um templo, mas não deixa de estar bonito. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados