Nihzinhu 0 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 a grama entrando dentro das construções não ficou muito legal, e coloque as ruas retas se for usar este id comum de ruas, sua randomização de grounds ficou ecessiva, quando for randomizar algum ground, pense num sentido de randomizar aquele ground, por exemplo se voce ta usando ground de madeira dentro de uma construção, coloque por exemplo aquele ground cinza aonde o npc fica, sacou? tudo com cautela. esses detalhes nas ruas nao ficaram legais, acaba 'forçando' as vistas a cave de earth elemental ficou legal, porém randomize os cogumelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 6, 2011 Autor Share Postado Novembro 6, 2011 (editado) @Maarkiin Obrigado! Sim há um tutorial do AnyurCT sobre como fazer esse tipo de bueiro e eu até o cito no post. Quanto as Cachoeiras, eu tentei achar um item que parecesse q ela estivesse caindo para dentro do bueiro porem nao havia nenhum q aparentasse isso, sendo assim, de certa forma concordo contigo. @Nihzinhu Obrigado! Quanto à randomizar os grounds e colocar os grounds cinza aonda fica os NPCs, é impossivel, pois não há NPC em house :smile_positivo: , na forjaria eu mudei o ground onde o NPC ficaria, e no Depot eu mudei o ground onde seria o lugar para os Players descansarem, que é onde há os bancos. Editado Novembro 6, 2011 por Benkei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Fonte de água no segundo andar em cima de madeira não é bem adequado amigo. Gostei sim do estilo dp elfico, o chão ficou semelhante a ruínas. Acho que faltou umas rachaduras e pedrinhas pra deixar mais amigável. Enfim, bem inovador porém falta aprimoramento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Eita, como saiu essa cachoeira aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 6, 2011 Autor Share Postado Novembro 6, 2011 (editado) @Henrique Moura Obrigado! Quanto a Fonte de Agua, nao havia pensado nisso, porem, voce tem razão. Quanto ao Aprimoramento, estou lendo tutoriais para aprender mais. Estou errando bastante, porem, eu começei a Mappear a menos de 1 Semana... @AnyurCT Eu tentei achar o item que voce usou no seu Tutorial... porem nao o achei, sera que voce poderia me dizer o ID? @Edit Arrumei o Mapa. Editado Novembro 7, 2011 por Benkei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 AnyurCT Eu tentei achar o item que voce usou no seu Tutorial... porem nao o achei, sera que voce poderia me dizer o ID? ID: 3574 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 AnyurCT Eu tentei achar o item que voce usou no seu Tutorial... porem nao o achei, sera que voce poderia me dizer o ID? ID: 3574 Esse é o item da Waterfall... Eu preciso do id desse item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Esse é o item da Waterfall... Eu preciso do id desse item ID: 7569 ou nome Niche. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 Esse é o item da Waterfall... Eu preciso do id desse item ID: 7569 ou nome Niche. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Achei esses últimos excelentes só que exagerou nos debris. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 (editado) Pess0a Obrigado! O Debris em excesso foi proposital, porem, irei diminuir a quantidade nos proximos mapas. Como eu havia falado, aqui está o temple: Editado Novembro 8, 2011 por Benkei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Coloque um pouco de Gravel. Fora isto eu gostei *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakashihatak 5 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) Muito legal o Temple, coloque um pouco de Gravel. Editado Novembro 8, 2011 por Shaykie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 8, 2011 Autor Share Postado Novembro 8, 2011 @SecretMind Obrigado! Gravel adicionado, havia me esquecido. @Shaykie Obrigado! Como ja disse acima, gravel adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Bem legal seus mapas, nem bom nem ruim... Continue postando o seu trabalho, acredito que esta havendo uma grande evolução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados