othereality 46 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 (editado) Então galera.. eu fiz um npc de com janelinha de trade aqui e ta dando o seguinte erro. não importa quanto dinheiro eu tenha fica como se eu não tivesse nada dai não posso comprar. Espero que seja um erro comum. obs: o itens xml na parte do valor das moedas está correto. Se quizerem posso postar o npc mas acho que não é nele o erro vou testar fazendo outro se alguem souber ajudar abrigado =) PODEM FECHAR JÁ RESOLVI. Editado Novembro 4, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 (editado) ja tento ver , se o seu char tem o dinheiro para comprar o item , e se tem cap suficiente . justifica mais isso aew. i bota o script do npc ai . Editado Novembro 6, 2011 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 6, 2011 Autor Share Postado Novembro 6, 2011 veio.. lê meu tópico antes de postar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados