Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 HunterHero, pode usar menos bordas de montanha. Veja meus mapas e vai ver o que digo.. SkyDangerous, no total está legal, mas pode fazer um pouco melhor. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 (editado) Sky, tochas em madeira causa incêndio! - Sem tempo nenhum para trabalhar com mapas pro Sind. Fiz o omm a mil hoje, e pretendo trazer alguma novidade ref. sind. amanhã; Abs ! Editado Novembro 19, 2011 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Cidade Velha ;D COMO TA FICANDO: Otimo garoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Nossa amigo mapper =D muitoooooooo bom xD Ótimas imagens, um dia espero mappear igual voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 falta alguns ajustes, mais to meio apertando entao vou postando aos poucos pra não ficar mt desatualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 falta alguns ajustes, mais to meio apertando entao vou postando aos poucos pra não ficar mt desatualizado Cara, o que seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Acredito eu que seja o Teleport para enchant as armas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 acho que shrines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Achei meio esquisito é muito raro um servidor hoje em dia tem salas de encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) ue, isso ai são os tps pra shrines, debaixo do templo. peguei a ideia do mk e dei uma mera modificada... tentando sair do normal um pouco. rs Editado Novembro 22, 2011 por HenriqueLacerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Achei essa sala de shrines muito linda parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 Nem lembrava que essas salas existiam Henrique, ficou bom, menos a parte de ice, acho que poderia ser melhor. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 como eu disse, to editando mas realmente a de ice fico esquisitinha, e to meio encomodado com a casinha do desert ali. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 A casinha ficou boa cara, quase tudo ficou, só a parte de ice mesmo que ficou estranha, na montanha. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Eu vi logo que era o shrines mas sinceramente não gostei muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados