Fickss10 12 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 @Caverna, queria colocar mais uns detalhes, mas o gravel,? curtiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 O mapa está muito sujo, mas muito sujo, principalmente o excesso de gravel. x,x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 amovs;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Castiello achei bem original a "oficina naval", opinião: acho que ficaria bem, por o "telhado da oficina" a céu aberto, não totalmente, mas um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 13, 2011 Autor Share Postado Novembro 13, 2011 (editado) Bom, gostei do seu mapa, Mophus. Acho que pode ter tufos de grama e também pedrinhas nas ruas. Fiquei com a parte de Deserto, e estou postando algumas imagens. A maior parte delas já estava pronta, outra, fiz gora pouco tempo, alguns dias.. Bom, é isso. Espero Comentários =) Editado Novembro 15, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Gostei das áreas de deserto que o AnyurCT fez. Parabéns, estou ansioso para ver o projeto de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 13, 2011 Autor Share Postado Novembro 13, 2011 Gostei das áreas de deserto que o AnyurCT fez. Parabéns, estou ansioso para ver o projeto de vocês. Obrigado =) Vejam o que acham dessa muralha. Na foto, ainda é um esboço do que vai ser, vai estar bem mais detalhado. Já mudei muito, essa foto tem uns 20 dias já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 @AnyucCT, ta muito show essa muralha. Posta uma SS atualizada dessa muralha aew irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Está tudo muito lindo, meus parabéns a equipe. Eu só acho que ao invés de vocês postarem mapas em construção, seria melhor vocês postarem eles já acabados... para a gente comentar, até porque os mapas em construção aqui postados, provavelmente não serão mais postados de forma completa... ou podem até ser depois do meu comentário Fica ai a dica. Meus parabéns, e boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Ninguém comenta meus mapas Muito bom anyur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 @mophus já que ngm comenta, o pouco que da pra ver ta bom principalmente a parte que eu fiz e não te autorizei usar... att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Você me deu gatinho e estou fazendo um remake para o sindarion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 16, 2011 Autor Share Postado Novembro 16, 2011 Vou retirar algumas coisas, fiz pra duelo.. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAlucard 2 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Muito show AnyurCT. Não tem oque melhorar na minha opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Lindo, lindo. Só não gostei da madeira pontuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados