Skywar 46 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) @tony, cuidado com o uso do autoboarder, tem uma parte ai que está muito quadrada. Como já foi dito falta umas pedras andáveis. Continue postando ;] @Skyd~ como disse, cuidado com o uso do autoboarder, e aquele dragão que está na entrada ali tem outra parte, procure que você verá. Coloque também musgos no piso de pedra, não sei o ID, mas se você procurar em exterior você verá. também algumas rachaduras. @anyurct os seus mapas é o que mais me impressiona, você evoluiu muito enquanto eu estava fora, só que você não penso em jogabilidade nessa primeira foto, onde está aquela cerca, não tem como o player joga, para você verificar isso é bem fácil, basta você clicar na letra O e os quadrados vermelhos que mostrará é a onde o player não pode passar. Essas plantas não combina no local de fogo. Essa montanha não me agradou pois ela está muito alta para uma montanha pequena, não sei, acho que foi de olhar mesmo. @all~ quero ver mais em. fotos de cidades por favor Editado Novembro 5, 2011 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) Skywar, Não uso auto-borda, e que as vezes me estresso e acabo fazendo rápido e deixando tudo reto SAHUHU' Bom as pedrinhas eu vou colocar no próximo mapa, mesmo assim obrigado pela dica, Skyd, Sempre achei que se tem uma briga com as bordas SHAUSH' Ficou bom, curti... Lordfire, Vou tentando melhorar, ultimamente to muito estressado, fica na frente do PC derretendo e foda SHAUHUS'' Vou editar minha assinatura, vi que ta quebrando o layout... Editado Novembro 5, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 @anyurct os seus mapas é o que mais me impressiona, você evoluiu muito enquanto eu estava fora, só que você não penso em jogabilidade nessa primeira foto, onde está aquela cerca, não tem como o player joga, para você verificar isso é bem fácil, basta você clicar na letra O e os quadrados vermelhos que mostrará é a onde o player não pode passar. Essas plantas não combina no local de fogo. Eu tinha feito pra concurso, aí nem liguei pra jogabilidade, já ajeito isso. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 (editado) Editado Novembro 6, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 6, 2011 Autor Share Postado Novembro 6, 2011 Tem umas bordas faltando e uma grama em cima de borda de montanha. O resto está legal, boa distribuição de árvores e arbustos e de tufos de grama, pode aumentar, é claro! Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nihzinhu 0 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Snokiuthu, realmente a madeira iria pegar fogo, mas como o tibia não é em tempo real usamos este argumento (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 (editado) Vilarejo em construção ;D = Um bug de borda fail muito grande, não repare que irei concertr. Editado Novembro 7, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 não faça esses relevos q fica feio flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Não tem mt oque falar ai, mas ja queé vilarejo, faça algo que se mostre 'mais inferior' as grandes cidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Olá Olá, eu sou Luís Henrique, bem pouco conhecido aqui no forum, estou responsavel pela parte de mapping, e coordenação de mapping juntamente com o AnyurCT, este é meu trabalho recém feito, comecei hoje, é uma parte de uma cidade que tem metade no swamp e metade fora dele... eu espero que gostem, e sei que o relevo com bordas fico meio estranho, mas estou pensando em tirar galera, opinem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 12, 2011 Autor Share Postado Novembro 12, 2011 @SkyDangerous Bom mapa, ficou quase perfeito. @Castiello Achei que você carregou muito nas gravel e em relevo.. Ao resto, gostei dos detalhes, bem legal e diferente. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Adorei o cais. Bem bonito e clean. Esse é o espirito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Parabéns Castiello, que cais lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 @AnyurCT eu sei que dei uma exagerada, ele tava melhor e eu comecei a sobrecarregar... @HenriqueMoura muito obrigado cara @Lordfire eu ainda não acabei ele depois eu termino e acabo de mostrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 @Castiello se você sabe que relevo fica feio, por que faz kralho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados