Ir para conteúdo

Sindarion - Show Off

Gabriel Couto

Posts Recomendados

@tony,

cuidado com o uso do autoboarder, tem uma parte ai que está muito quadrada. Como já foi dito falta umas pedras andáveis.

Continue postando ;]

@Skyd~

como disse, cuidado com o uso do autoboarder, e aquele dragão que está na entrada ali tem outra parte, procure que você verá.

Coloque também musgos no piso de pedra, não sei o ID, mas se você procurar em exterior você verá. também algumas rachaduras.

@anyurct

os seus mapas é o que mais me impressiona, você evoluiu muito enquanto eu estava fora, só que você não penso em jogabilidade nessa primeira foto, onde está aquela cerca, não tem como o player joga, para você verificar isso é bem fácil, basta você clicar na letra O e os quadrados vermelhos que mostrará é a onde o player não pode passar. Essas plantas não combina no local de fogo.

Essa montanha não me agradou pois ela está muito alta para uma montanha pequena, não sei, acho que foi de olhar mesmo.

@all~

quero ver mais em. fotos de cidades por favor ;)

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skywar,

Não uso auto-borda, e que as vezes me estresso e acabo fazendo rápido e deixando tudo reto SAHUHU'

Bom as pedrinhas eu vou colocar no próximo mapa, mesmo assim obrigado pela dica,

Skyd,

Sempre achei que se tem uma briga com as bordas SHAUSH'

Ficou bom, curti...

Lordfire,

Vou tentando melhorar, ultimamente to muito estressado, fica na frente do PC derretendo e foda SHAUHUS''

Vou editar minha assinatura, vi que ta quebrando o layout...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

@anyurct

os seus mapas é o que mais me impressiona, você evoluiu muito enquanto eu estava fora, só que você não penso em jogabilidade nessa primeira foto, onde está aquela cerca, não tem como o player joga, para você verificar isso é bem fácil, basta você clicar na letra O e os quadrados vermelhos que mostrará é a onde o player não pode passar. Essas plantas não combina no local de fogo.

Eu tinha feito pra concurso, aí nem liguei pra jogabilidade, já ajeito isso.

Até.

Link para o comentário

Olá Olá, eu sou Luís Henrique, bem pouco conhecido aqui no forum, estou responsavel pela parte de mapping, e coordenação de mapping juntamente com o AnyurCT, este é meu trabalho recém feito, comecei hoje, é uma parte de uma cidade que tem metade no swamp e metade fora dele... eu espero que gostem, e sei que o relevo com bordas fico meio estranho, mas estou pensando em tirar galera, opinem.

screenshot2011111122584.png

screenshot2011111122593.png

screenshot2011111122591.png

screenshot2011111123102.png

Link para o comentário

@AnyurCT eu sei que dei uma exagerada, ele tava melhor e eu comecei a sobrecarregar...

@HenriqueMoura muito obrigado cara

@Lordfire eu ainda não acabei ele depois eu termino e acabo de mostrar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...