Gabriel Couto 293 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Aqui os mappers irão postar imagens do que estão fazendo nos mapas. O tópico será atualizado nos posts. Até. Editado Novembro 5, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Aguardando os mapas, aposto que serão grandes mapas, pelomenos os mappers da equipe tem uma grande capacidade. Sucesso no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 AUTORIA: SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Skyd, Ficou muito boa sua foto, A Minha tirei pelo RME, depois começo a coloca-las em in-game... Eu sei que ficou ruim, e porque tive que fazer um pouco rápido, mesmo assim prometo que as outras serão bem melhores ' Editado Novembro 2, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 @UP O que os troncos de árvores fazem ai? Isso é uma caverna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 No map do Sky possui um bug de borda >/\ O Tony parece gostar de fazer mapas mortos, porém ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Estão bonitos os mapas, eu que sou da equipe reconheço, porém tem razão, os troncos... porém tu pode fazer assim, um rotworm puxou para o buraco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Pode crer irei arrumar o bug na borda no gelo vlw. Bem legal tony parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) Eita HEHE' To me aquecendo, porém tive que fazer o mapa muito rápido, prometo mapas melhores! ---------------- Editado Novembro 3, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasero 0 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Eu achei que os mapas estão ficando bons. Oque está faltando é algo inovador, caverna de Rot sempre estão repetitivas, gostei da do Sky que ele colocou um Gelo ali para detalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 Skyd, Ficou muito boa sua foto, A Minha tirei pelo RME, depois começo a coloca-las em in-game... Eu sei que ficou ruim, e porque tive que fazer um pouco rápido, mesmo assim prometo que as outras serão bem melhores ' Bom mapa, gostei dos troncos, mesmo que não se saiba como foram parar aí. Aconselho que não tire. Eita HEHE' To me aquecendo, porém tive que fazer o mapa muito rápido, prometo mapas melhores! ---------------- Faltou pedrinhas. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Bacana o mapa do Tony, gostei dos troncos apesar de achar que tem muitos. Combinou com o resto do mapa, não necessariamente no realismo mas ficou bonito. Muito bom trabalho dos mappers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Preview montanha está em construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) Falta algumas bordinhas, detalhes mínimos, posso acertar depois. Boa montanha, bem jogável, mas pode detalhar um pouco mais, talvez, e colocar mais stalagmites ficaria bem legal! Até. Comentem =) Editado Novembro 5, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Falta algumas bordinhas, detalhes mínimos, posso acertar depois. Boa montanha, bem jogável, mas pode detalhar um pouco mais, talvez, e colocar mais stalagmites ficaria bem legal! Comentem =) Manow vc coloko akelas pasagem de MADEIRA perto de 1 lago de fogo ? e pior 1 das madeira ja ta pegando fogo!, no caso era pta tudo vura po ali -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados