Kvn007 6 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Meu Servidor ja nao quase nao consegue carregar o player_storage por ser muito grande, oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 vai deletando os players inativos do seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 tem um programa que vc upa a db nele, vou ver se acho ele aki e já edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kvn007 6 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) vai deletando os players inativos do seu ot Pode me dizer o comando sql para deletar players inativos a 4 meses? tem um programa que vc upa a db nele, vou ver se acho ele aki e já edito estou a espera Editado Novembro 2, 2011 por Mestereod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Sou o K2lan, minha acc nao quer entrar ugauauh, mas ta ai a duvida sobre os inativos use query para poder excluir contas com determinadas características, indo no PhpMyAdmin na aba SQL para poder inserir a query. Deletar players inativos a 20 dias ou leveis 50-. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; caso esteja aprendendo mexer com mysql, tem varias coisas que irá te ajudar nesse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/165566-phpmyadmin-comandos-sql/ Sobre upar a db, ainda estou procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados