DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Removido Editado Novembro 2, 2011 por Daniel Oliveira link de concorrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 o que é um script? é de comer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 é uma coisa que vc nunca irá entender, porq vc n tem penis e nem mente para isso, agora saia do meu topico e vá fazer seus mapps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Inclusive, Devil, eu postei um Script aqui e dei parte dos créditos pra vc e o vod, pq eu peguei a lógica dos parâmetros de um script de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 entao os cara lá sao muito idiota e nao sabem disso, o cara só mudo poucas configuraçoes q qalquer skydangerous pod fazer! sem falar dos rips alheios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 ou vc q eh script pode me fazer um scripter vlw no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 devilmoon muito foda de script haxy. pedi qualquer 1 que ele faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 O próprio cara admitiu que um amigo passou o script pra ele. Ae ele pega e coloca feito por LPZ que otário Se vc se baseou tem que colocar os créditos né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 ele falou que apagou tudo o script e refez desdo 0 EUAHEUAHUE O INCRIVEL É Q A MAIORIA DAS CONFIGURAÇOES É IGUAL A DO COLEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Galera, vocês tão falando do Oneshot, um dos 5 melhores scripters do eks. Devilmoon, só você que sabe né? Quer duelar então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 nao falei q sou o bom.. falei no sentido!! é só eu que conheço script para entender que isso foi rip? sakas agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Não foi rip, você realmente acha que o Oneshot iria ripar alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 nao é o oneshot.. se fosse ele iria postar os creditos pelo script q ele pego do colex e fez de base.. realmente eu n axo q é o oneshot =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Pois é, sou eu. Acho que já vi trabalhos do Colex, mas não preciso me basear em algo dele para desenvolver meus scripts. Aliás, me diga uma coisa, o que há de igual no meu script com o do seu venerado scripter? Uma tabela de questões? Se for assim, todos que usam tabelas são rippers de todos os outros que já usaram tabelas antes, né? Sinceramente, falar que eu rippei algo porque as ideias são iguais é tenso, muito tenso. Estudem bem os dois códigos e vejam se as estruturas se assemelham em quaisquer pontos, eu não usei nada do tal script postado pelo Devilmoon. OBS: Obrigado pelo otário, grande Won Helder! Editado Novembro 2, 2011 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 AEOIHAOIEHOAIHAOIEHAOIEHAIOEHAOIEHAEIAEOIHAEOIH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados