NewcOmer5231 0 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Comecei esse mapa hoje... Espero criticas construtivas e dicas... Temple: Assim que eu for terminando outras partes eu vou postando. Continuando... Depot: Continuando... Paladin Shop: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Utilize as bordas continentais "originais", assim digamos, utilizar a borda do asfalto não provocou grande aceitação de minha parte. Tente não colocar walls destruídas em depots e tals, é ótimo em cidades abandonadas, mas em cidades ativas não. Tente não colocar árvores em estabelecimentos, quer colocar Nature? Raw > Interior tem uns vasos que ficam legais. Por último, não coloque grande quantidade de "barro" nas lojas e etc. Comentários Adicionais: Coloque pedras andáveis no mapa, um pouco de grass sempre é bom, pois as árvores não parecem ter saído do asfalto. Não falarei de auto-border, já que você ainda me parece iniciante para começar com RAW. Leia alguns tutoriais e continue melhorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Utilize as bordas continentais "originais", assim digamos, utilizar a borda do asfalto não provocou grande aceitação de minha parte. Tente não colocar walls destruídas em depots e tals, é ótimo em cidades abandonadas, mas em cidades ativas não. Tente não colocar árvores em estabelecimentos, quer colocar Nature? Raw > Interior tem uns vasos que ficam legais. Por último, não coloque grande quantidade de "barro" nas lojas e etc. Comentários Adicionais: Coloque pedras andáveis no mapa, um pouco de grass sempre é bom, pois as árvores não parecem ter saído do asfalto. Não falarei de auto-border, já que você ainda me parece iniciante para começar com RAW. Leia alguns tutoriais e continue melhorando. Obrigado pelas dicas, nos proximos mapas que eu fizer irei usa-las.. Quanto as bordas eu nao usei auto-border... Quanto aos tutoriais estou lendo alguns, aprendi algumas coisas e irei usa-las nos proximos mapas.. Irei re-fazer os mapas que ja postei usando as dicas que voce deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Não ficou legal, pois essas coisas não são usadas nas cidades ainda. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Novembro 3, 2011 Autor Share Postado Novembro 3, 2011 Não ficou legal, pois essas coisas não são usadas nas cidades ainda. Até. Certo, ainda estou começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados