boors 5 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) O que acham do meu pc? Editado Novembro 1, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Bela maquina parabéns Apple sempre por cima com certeza dah pra jogar autos jogos da hora num corel 7 haha Só axo que a memória poderia ser de 16 neah 8 esta ótimo mais 16 ficaria melhor ainda haha !! quanto a placa de video .. é uam placa boa mais poderia ser 1GB Tiro Onda... eu jogaria mtt Call of Duty rsrs isso se o sistema da apple aceitar esse tipo de jogos neah eles blokeian tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 boors 5 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 sao 2x 4GB RAM Quando comprei o pc a melhor placa era essa, paguei +- 2400 dollars nele. Hoje já vendem com a de 1GB. Pra jogar eu rodo windows por bootcamp (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Apaguei a imagem, o serial do teu sistema tá ali, apaga ele pra postar Curti as configurações, mas eu sacrificaria 4 GB de memória por mais 512 MB de vídeo pra ficar com 1GB. Só acho que é muito pra um Mac que não tem jogos :S o máximo que tu vai jogar vão ser os da Valve e Age of Empires 3. Máquina legal, acho muito daora jogar em qualquer lugar huahuauhauh tirar onda na fila do dentista e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 boors 5 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Mas jogar mesmo so tibia e olha la. Uso mac pra edicao audio/video Quando comprei era a melhor config :~ Editado Novembro 2, 2011 por Boors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masquente 15 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 quando eu fui pros estados unidos fiquei bobo vi um laptop da apple que era médio, com i5 se nao me engano, por 1900 dolares, e com uma placa lixona depois, fui na parte da hp e encontrei o meu (pavilion dv7 6195us), com i7 2.9 ghz, radeon hd 6770 1 GB, 8 gb de ram por 1150 comprei na hr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
boors 5
O que acham do meu pc?
Editado por LordfireLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados