CoLoRaDo 83 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 olá a todos eu adicionei no meu game.cpp o seguinte código: if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("dyndns")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("zapto.org")) > 0 || int(text.find(".org")) > 0 || int(text.find(".net")) > 0 || int(text.find(".br")) > 0 || int(text.find(".tk")) > 0 || int(text.find(".vai.la")) > 0 || int(text.find("http://")) > 0 || int(text.find("www.")) > 0 || int(text.find(".cc")) > 0 || int(text.find(".pl")) > 0 || int(text.find(".NET")) > 0 || int(text.find(".COM")) > 0 || int(text.find(".BR")) > 0 || int(text.find(".SERVEGAME")) > 0 || int(text.find(".NO-IP")) > 0 || int(text.find(".ORG")) > 0 || int(text.find(".com")) > 0) { return false; } e ele funcionou só que eu queria que mandasse uma mensagem pro player em azul ou laranja dizendo: É proibido divulgar aqui! quem conseguir rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Curti... Parabéns... pena que eu nao posso ajuda-lo com o .CPP pois nao sei mecher... Eu consigo fazer como uma talkaction... é so pedir =D o geito que voce fez é mais eficiente e bom más no script voce pode colocar no .LUA: doSendTextMessage(cid,"Coisas",15) Ou tambem: frase1= "Coisas" Cor=15 doSendTextMessage(cid, frase1, cor) e assim por diante esqueçi o outro comando...(script) para aparecer uma caxinha... =D se lembrar por favor pode me falar? EUhuEH vlws =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 por talkaction nunca funcionou comigo e eu sei como fazer para mandar mensagem por talkactions o que eu não sei mesmo é essa linguagem que o distro usa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("dyndns")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("zapto.org")) > 0 || int(text.find(".org")) > 0 || int(text.find(".net")) > 0 || int(text.find(".br")) > 0 || int(text.find(".tk")) > 0 || int(text.find(".vai.la")) > 0 || int(text.find("http://")) > 0 || int(text.find("www.")) > 0 || int(text.find(".cc")) > 0 || int(text.find(".pl")) > 0 || int(text.find(".NET")) > 0 || int(text.find(".COM")) > 0 || int(text.find(".BR")) > 0 || int(text.find(".SERVEGAME")) > 0 || int(text.find(".NO-IP")) > 0 || int(text.find(".ORG")) > 0 || int(text.find(".com")) > 0) { { s << "É proibido divulgar aqui."; } return false; } Editado Novembro 2, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA Cara Achei muito bom, Mas Nao COnsegui intender o LOCAL onde coloco este Script. CLASSIFICAÇAO: TEXTO: ( )Curto ( )Misturado (X)BOM ( )OTIMO o SCRIP apresenta IMAGEM: ( ) SIM (X) NAO VISUALIZAÇAO: ( ) LENTA ( )MEDIA (X) RAPIDA ENTENDIMENTO: ( ) FACIL ( ) MEDIO (X) Dificil Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 olá a todos eu adicionei no meu game.cpp o seguinte código: entao... já sabe, acho que fica FORA da pasta data, acho que nao fica dentro da pasta data coloca em pesquisar e na pesquisa voce coloca "game .cpp" (sim é separado em alguns casos o computador localiza por tipo de arquivo...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 3, 2011 Autor Share Postado Novembro 3, 2011 olá a todos eu adicionei no meu game.cpp o seguinte código: entao... já sabe, acho que fica FORA da pasta data, acho que nao fica dentro da pasta data coloca em pesquisar e na pesquisa voce coloca "game .cpp" (sim é separado em alguns casos o computador localiza por tipo de arquivo...) lol eu sei onde fica manow é nas sources do meu distro... eu só não sei o código certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Olá, sou novo em c++ mas estou aprendendo, veja se isso te ajuda axo que é assim que você quer: if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("dyndns")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("zapto.org")) > 0 || int(text.find(".org")) > 0 || int(text.find(".net")) > 0 || int(text.find(".br")) > 0 || int(text.find(".tk")) > 0 || int(text.find(".vai.la")) > 0 || int(text.find("http://")) > 0 || int(text.find("www.")) > 0 || int(text.find(".cc")) > 0 || int(text.find(".pl")) > 0 || int(text.find(".NET")) > 0 || int(text.find(".COM")) > 0 || int(text.find(".BR")) > 0 || int(text.find(".SERVEGAME")) > 0 || int(text.find(".NO-IP")) > 0 || int(text.find(".ORG")) > 0 || int(text.find(".com")) > 0) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Proibido divulgar."); return false; } rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 @ADM_Forever Eu estava respondendo a questão do "AjudantePrivate" Duvida sanada? ("Sim" ou "Não") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Obrigado Pela Ajuda cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Ow , o meu é windows XP, onde fika esse tal "Game.ccp" podem me dizer, ex. data/_____/_____... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Qual seria a versão de seu OTserv? ... Qualquer coisa, se nao conseguir me especificar, Vá em "Iniciar" depois clique em "Pesquisar" entao coloque "Todos os arquivos e pastas" Se preferir para ser mais rapido especifique onde fica a sua pasta de OTserv... (nao lembro direito pois agora arrumei o meu Windows 7 então nao estou mexendo no meu Windows XP {lerdo} ...) Coloque na pesquisa "Game .cpp", Sim; separado! Espero ter ajudado... Em alguns servidores nao tem este Game.CPP... Entao nao fique chatiado se nao encontrar na sua pasta de seu OTserv, qualquer coisa, avise que eu faço um script (creaturescripts) para que ninguem fale (divulgação) no seu servidor! =D Vlws FLWS! Espero ter ajudado =D :up:<Topo da página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iqueob 0 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 cara, meu ot é styller 8.6 eu nao achei o game.cpp e outra coisa, como eu acesso as sources do meu ot?? mas se tiver jeito, faz em creature scripts, por favor, pq eu gostei mt da ideia ;D rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Normalmente fica na pasta data... más como eu nunca (quase nada) usei Styller então nao sei onde fica as sources do seu otserv... Tente em Lib; creaturescripts... entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 source são pequenos arquivos que juntos forma seu executavel .exe vc tem que saber qual rev é seu ot e procurar na net ou baixar uma rev atualizada e adapitar seu ot nessa rev para que vc tenha uma source do seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados