Feebas 7 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Bom não sei se essa é a área certa e se não for gostaria que movessem este tópico para um lugar certp Bom gostaria de saber como dar uma Outfits Exemplo:Eu sou um GOD e uso uma roupa exclusiva de GOD ai como eu daria esta roupa exclusiva para um tutor ou player? Tem algum comando? Espero Respostas Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Não, não tem. Só se você fizer por script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Não, não tem. Só se você fizer por script. Mas como eu faria isso? Pf passa um tutorial ou um link explicando sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) Voce pode pedir este script na seção "Scripts" subseção "Pedidos de Scripts", ou pode dedicar algum bom tempo da sua vida aprendendo a linguagem lua. Editado Outubro 31, 2011 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Então algum ADM mova esse tópico pfff e Ajudaa Nossa ninguem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1324 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 ou voce pode ir na pasta Data/XML/outfits.xml abrir com um editor de sua preferencia da um CTLR + F e pesquisa GOD vai acha a outft procure nela algo parecido com ACESS"5" retire esses acess salve e religue o servidor e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) tem um comando sim se não me engano é: /newtype nome do player , id da outfit ou /newtype id da outfit , nome do player um desses jeito vai funcionar! Editado Novembro 2, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Ok vou ver se funfa mas ai como eu faço para tirar a roupa desse player? Tipo um comando que tirasse Editado Novembro 2, 2011 por HatsuneMiku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misalgms 1 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Faz como o LUKINHAS132 falou, no XML/Outfits você muda essas coisas, como acesso para tal outfit, até mesmo pode criar novos com aparencias de monstros que você encontre em /newtype, mas não tenho certeza se todos funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 3, 2011 Autor Share Postado Novembro 3, 2011 Não, da outfit eu entendi mas como eu arranco a outfit dele? ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 ae invéz de /newtype id da outfit que tu quer, nome do cara tu coloca outra outfit pois tipo tu vai dar a outfit pro cara mas se ele colocar outra depois ele não vai poder usar se tu quiser que ele possa usar tem que editar no outfit.xml mesmo se quiser me add no msn que eu te ajudo!!! andersongr98@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Bom não sei se essa é a área certa e se não for gostaria que movessem este tópico para um lugar certp Bom gostaria de saber como dar uma Outfits Exemplo:Eu sou um GOD e uso uma roupa exclusiva de GOD ai como eu daria esta roupa exclusiva para um tutor ou player? Tem algum comando? Espero Respostas Att Especifique Como! Você Quer Deixar Com o "NOME" Do Player/Tutor... Na "Seleção De Outfits" Ou Deixar o Player/Tutor... Com a Roupa Desejada? Pq Pode Ser Usado "/newtype NUMERO , Nome Do Usuario" Exemplo: /newtype 100 , Stigal Porfavor Informar "VERSÃO" Do Servidor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 Meu server é 8.54 e é Pokémon Dash E minha pergunta é: Eu dou uma Outfit exclusiva que apenas GODs tem ai,como eu fasso para tirar essa Outfit dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackbolin 34 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Ok vou ver se funfa mas ai como eu faço para tirar a roupa desse player? Tipo um comando que tirasse e o msm comando manow so q vc digita o i do outfit q tava, q serve e? se for poketibia e /newtype 310,Player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 vá em data/xml e abra seu outfit.xml e poste aqui para eu ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados