markiinho10 2 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 preciso de um rme 8.54 que nao der bug vou tirar FOTO E MONSTRA COMO ESTAR. antes funcionava tudo normal mas agora... Dar -error rme1.bmp UNSUPPORTED CLIENT VERSION! (8) -erro rme 2.bmpERRO LOADING MAP -erro rme 3.bmpE DEPOIS FICA UMA TELA CINZA JA INSTALEI 1 MILHAO DE RME NAO PRESTA QUERIA SABER AJEITAR SE ME AJUDAR TUDO BEM... do rep por favor nessecito de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Sinto lhe informar mas seu mapa bugou. Para abri-lo você tem que abrir um mapa novo e depois ir em archive>import map>map Você importa e ele vai aparecer, agora as coodernadas dos tp 'pode ser' que bugue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 eu particularmente não acho que seja o rme vou te passar um mine tutorial de como resolver isso intao vamos la 1°) Clica em file2°) Depois import3°) Depois Import Map...4°) você vai cair nesta janela 5°) Em Browse você seleciona o mapa que você quer abrir 6°) de OK e pronto 7°) ae vai depender da versão do teu mapa se ele for 8.54 você vai precisar do tíbia 8.54 para abri-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markiinho10 2 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 Obrigado*-* +REP NAO POSSO MANDAR PARA OS 2 ENTAO NAO MANDO PARA NENHUM VALEU ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Obrigado*-* +REP NAO POSSO MANDAR PARA OS 2 ENTAO NAO MANDO PARA NENHUM VALEU ;D de nada mano sempre um prazer ajudar :button_ok: RESOLVIDO PODEM FECHAR O TÓPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markiinho10 2 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 nao nao esta dando erro aqui tipo, tenho que ficar importando direto o mapa, nao sei pq ajuda aew ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 nao nao esta dando erro aqui tipo, tenho que ficar importando direto o mapa, nao sei pq ajuda aew ... como assim? explica direito ae add msn jacques.cma@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markiinho10 2 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 vo add agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados