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Duvida Sobre Itens.xml


gustavoMtek

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Gostaria de saber qual attribute key que eu coloco no item e almente o dano do player?

 

para quem dizer que nao exite, é porque nao sabe como faz... no viking server 2 tem o Magic Level Ring que almenta +30% Dano Mágico e o Berzerk ring que almenta +60% Dano Físico quem quizer ver so Cliquar aqui

Editado por gustavo010
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achei no topico que vc posto um atribute

<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> 

que seria para almentar o dano magico do player,mais na verdade essa key fez com que o dano magic fosse pra metade...

sem o ring

10:24 You deal 154378 damage to an trainer.

com o ring

10:24 You deal 77193 damage to an trainer.

faz sentido uma coisa dessa?

 

e olhando o atribute que ele posta que "almentava magic" tentei colocar um para almentar physical

  <attribute key="increasePhysicalPercent" value="50"/>

nao funciono...

alguem me passa qual attribute eu coloco no meu item pra ele almentar o percentual de magic e fisico?

 

PS: o topico que vc passo tem alguns reps, isso monstra que da vez mais tem mais fdp que da rep sem testa oque o kra posta aki no xtibia...

Editado por gustavo010
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mais quando eu vo abrir

[Warnin - Items::loadfromxml] Unknown key value physical

 

:X

 

ja testei todos os tags que eu achei...

increaseMagicPercent,magicPointsPercent,magiclevelpercent,increaseMagicPoints,maxHitPointsPercent

e nada funciona no Crystal Server....

Editado por gustavo010
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vai perder tempo tentando mudar algo no items.xml, ainda não percebeu que eles usam movements pra fazer isso?

 

percebe que todos os items precisam estar num x slot para ser ativado? ...

 

30% do dano mágico é 30% do ml do player

 

100ml - adiciona 30ml

 

//tem umas q da pra fazer no items.xml, olha os attr no items.cpp

Editado por fireelement
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gustavo ve se vc tem este atribute no seu servidor

 

<attribute key="maxHitPointsPercent" value="25"/>

 

aki funcionou os hits Points aumentou assim o attack physico acaba melhorando jah o de magic..

vc jah esta a um passo de conseguir o attack que quer.

 

basta ver os values e configurar com a quantidade que deseja.

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@fireelement

logico que eu sei....

 

@Erimyth

nao altero nada

 

----------------------------

 

alguem posta o tags que eu coloco pra almentar o dano fisico? e um pra almenta o dano magico do player???

Editado por gustavo010
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