gustavoMtek 31 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) Gostaria de saber qual attribute key que eu coloco no item e almente o dano do player? para quem dizer que nao exite, é porque nao sabe como faz... no viking server 2 tem o Magic Level Ring que almenta +30% Dano Mágico e o Berzerk ring que almenta +60% Dano Físico quem quizer ver so Cliquar aqui Editado Outubro 27, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 tem que adicionar no items.xml e TAMBÉM no movements.xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) voce nao intendeu minha pergunta :confused: qual tags eu coloco pra almenta o dano fisico e o dano magico do player? Editado Outubro 27, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) achei no topico que vc posto um atribute <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> que seria para almentar o dano magico do player,mais na verdade essa key fez com que o dano magic fosse pra metade... sem o ring 10:24 You deal 154378 damage to an trainer. com o ring 10:24 You deal 77193 damage to an trainer. faz sentido uma coisa dessa? e olhando o atribute que ele posta que "almentava magic" tentei colocar um para almentar physical <attribute key="increasePhysicalPercent" value="50"/> nao funciono... alguem me passa qual attribute eu coloco no meu item pra ele almentar o percentual de magic e fisico? PS: o topico que vc passo tem alguns reps, isso monstra que da vez mais tem mais fdp que da rep sem testa oque o kra posta aki no xtibia... Editado Outubro 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Acontecia isso comigo. tenta essa tag increasemagicvalue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) nao altero o dano :confused: Editado Outubro 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Era para alterar para pyshical deve ser essa tag <attribute key="physical" value="XX"/> não tenho certeza, tente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 nao existe essa key, da error quando vo abrir :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Claro que existe olha: (tmpStrValue == "physical") conditionDamage = new ConditionDamage(CONDITIONID_COMBAT, CONDITION_PHYSICAL, false, 0); combatType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE; Espera alguem que intender melhor tentar resolver ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) mais quando eu vo abrir [Warnin - Items::loadfromxml] Unknown key value physical :X ja testei todos os tags que eu achei... increaseMagicPercent,magicPointsPercent,magiclevelpercent,increaseMagicPoints,maxHitPointsPercent e nada funciona no Crystal Server.... Editado Outubro 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) vai perder tempo tentando mudar algo no items.xml, ainda não percebeu que eles usam movements pra fazer isso? percebe que todos os items precisam estar num x slot para ser ativado? ... 30% do dano mágico é 30% do ml do player 100ml - adiciona 30ml //tem umas q da pra fazer no items.xml, olha os attr no items.cpp Editado Outubro 28, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 gustavo ve se vc tem este atribute no seu servidor <attribute key="maxHitPointsPercent" value="25"/> aki funcionou os hits Points aumentou assim o attack physico acaba melhorando jah o de magic.. vc jah esta a um passo de conseguir o attack que quer. basta ver os values e configurar com a quantidade que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) @fireelement logico que eu sei.... @Erimyth nao altero nada ---------------------------- alguem posta o tags que eu coloco pra almentar o dano fisico? e um pra almenta o dano magico do player??? Editado Outubro 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 increasemagicpercent magiclevelpercent increasemagicvalue physical suppressphysical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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