wane 0 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 OLHA OQUE ESTA APARECENDO QUANDO TENTO CORTAR A ARVORE COM O MAXADO :s AJUDA DOU REP ++++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Manda o script que esta em actions .. algo relacionado ao Demon Oak ou com o ID do Axe para que possamos avaliar. Mande tambem a posiçao em que a arvore (maior) esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Doble post, e ainda este ainda esta na area errada né, vo reportar pra darem um jeito nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wane 0 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local onePerQuest = true local level = 120 local positions = { kick = { x = 32716, y = 32344, z = 7 }, summon = { {x=32713, y=32348, z=7}, {x=32719, y=32348, z=7}, {x=32712, y=32353, z=7}, {x=32713, y=32344, z=7} } } local summons = { [1] = {"Demon", "Grim Reaper", "Elder Beholder", "Demon Skeleton"}, [2] = {"Dark Torturer", "Banshee", "Betrayed Wraith", "Blightwalker"}, [3] = {"Bonebeast", "Braindeath", "Diabolic Imp", "Giant Spider"}, [4] = {"Hand of Cursed Fate", "Lich", "Undead Dragon", "Vampire"}, [5] = {"braindeath", "Demon", "Bonebeast", "Diabolic Imp"}, [6] = {"Demon Skeleton", "Banshee", "Elder Beholder", "Bonebeast"}, [7] = {"Dark Torturer", "Undead Dragon", "Demon", "Demon"}, [8] = {"Elder Beholder", "Betrayed Wraith", "Demon Skeleton", "Giant Spider"}, [9] = {"Demon", "Banshee", "Blightwalker", "Demon Skeleton"}, [10] = {"Grim Reaper", "Demon", "Diabolic Imp", "Braindeath"}, [11] = {"Banshee", "Grim Reaper", "Hand of Cursed fate", "Demon"} } local areaPosition = { {x=32705, y=32342, z=7, stackpos = 255}, {x=32726, y=32358, z=7, stackpos = 255} } local demonOak = {8288, 8289, 8290, 8291} local storages = { done = 35700, cutTree = 36901 } local blockingTree = { [2709] = {32193, 3669} } if blockingTree[itemEx.itemid] and itemEx.uid == blockingTree[itemEx.itemid][1] then local tree = toPosition if isInRange(tree, areaPosition[1], areaPosition[2]) then print("[Warning - Error::Demon Oak] Dead tree position is inside the quest area positions.\nDead tree position (x: " .. tree.x .. ", y: " .. tree.y .. ", z: " .. tree.z .. ")\nNorth-West area position (x: " .. areaPosition[1].x .. ", y: " .. areaPosition[1].y .. ", z: " .. areaPosition[1].z .. ")\nSouth-West area position (x: " .. areaPosition[2].x .. ", y: " .. areaPosition[2].y .. ", z: " .. areaPosition[2].z .. ")\nScript will not work correctly, please fix it.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Something is wrong, please contact a gamemaster.") return false end if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. level .. " or more to enter this quest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.done) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already done this quest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.cutTree) > 0 then return false end if onePerQuest then local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), areaPosition[1], areaPosition[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait until " .. getCreatureName(pid) .. " finish the quest.") return true end end end doTransformItem(itemEx.uid, blockingTree[itemEx.itemid][2]) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doMoveCreature(cid, SOUTH) doPlayerSetStorageValue(cid, storages.cutTree, 1) return true elseif isInArray(demonOak, itemEx.itemid) then local get = getPlayerStorageValue(cid, itemEx.itemid) if get == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, itemEx.itemid, 1) end if(getPlayerStorageValue(cid, 8288) == 12 and getPlayerStorageValue(cid, 8289) == 12 and getPlayerStorageValue(cid, 8290) == 12 and getPlayerStorageValue(cid, 8291) == 12) then doTeleportThing(cid, positions.kick) doPlayerSetStorageValue(cid, storages.done, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, itemEx.itemid) > 11 then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end if(math.random(100) <= 1) then doPlayerSetStorageValue(cid, itemEx.itemid, 12) return true end if summons[get] then for i = 1, #summons[get] do doSummonCreature(summons[get], positions.summon) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_DRAWBLOOD) doPlayerSetStorageValue(cid, itemEx.itemid, get + 1) if math.random(100) >= 50 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -270, -310, CONST_ME_BIGPLANTS) end end return false end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Doble post, e ainda este ainda esta na area errada né, vo reportar pra darem um jeito nesse tópico. Área correta, esse problema é de scripting. Mas me diga, onde está o double post? Se for possível, reporte novamente. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) wane, Pelo que eu consegui interpretar no código, a posição da "árvore-obstáculo" está dentro de uma certa área que o script verifica. Por meio de um editor de mapa, você deve colocar essa árvore em uma posição que não esteja nessa área de verificação. x = 32705, y = 32342, z = 7, x = 32726, y = 32358, z = 7 Ou seja, no seu editor de mapas, procure uma posição para o obstáculo que o X não esteja entre 32705 e 32726 e o Y, entre 32342 e 32358. Um abraço. Editado Outubro 28, 2011 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 descupa, nao expressei direito, a area errada foi no outro post que ele fez, e o outro post e propriamente é o doble post, compreendeu agora? este post esta certinho. desculpa o mal entendido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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