484539 9 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 alguem pode me ajudar aki toda vez que ando em certa parte do mapa(so aconteçe em um lugar + funfa em todo o resto com o mesmo piso) aparece isso REP+ pra quem me ajudar com esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 você não deve ter o iten no seu distro, sei lá, copia o arquivo item do map editor e coloca na pasta do ot, lembre-se de fazer um back up. tenho quase certeza que tudo o que eu falei não faz o menor sentido HAHAH, mas tenta ae :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 484539 9 Postado Outubro 29, 2011 Autor Share Postado Outubro 29, 2011 @arthurfavilla , vlw pela colaboração + não era isso não Problema RESOLVIDO Peço para que algum colaborador feche o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xslipknot3x 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 @Topic: Fail @Moderador: Fechar o topico, problema resolvido , vou reportar para o Pess0a ou qual quer outro moderador fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Duvida sanada, tópico fechado e movido par a área de duvidas respondidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alvarovictor 1 Postado Junho 11, 2013 Share Postado Junho 11, 2013 ai qual com faço pra resolver o bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
484539 9
alguem pode me ajudar aki
toda vez que ando em certa parte do mapa(so aconteçe em um lugar + funfa em todo o resto com o mesmo piso)
aparece isso
REP+ pra quem me ajudar com esse bug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados