gustavoMtek 31 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) to criando um server de xp alta com resete e estou percebendo que os hit estao de acordo pelo level e nao pelos skills, como eu arrumo isso? tudo ta bateno pelo level. Ex: um kina lvl 100k com skills 10 com uma sword de atk 25 bate mais doque um kina level 8 com skills 100 e com uma sword de atk 20000 ... a pessoa pode treinar 100 anos que nao vai fazer diferença se for level baixo... tenho de arrumar isso !!! como eu coloco os danos basiados nos skills e nao importando com o level? Editado Outubro 25, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) Tira isso setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) Coloca isso setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0, 0) Editado Outubro 25, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 nao intendi oque vc falou, nao é magia ! sao os danos fisicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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