weverton1559 2 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Bom pessoal no meu serve eu boto follow attack so que quando eu mato o monstro e ando sai o follow atack e volta pro stand while, alguem sabe conserta isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Troque os distros... Pelo de um servidor que funcione o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Sim isso é problema de Disto mesmo, voce teria que entender de Programação pra corrigir isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Ou simplesmente trocar os distros... Por um do mesmo gênero que o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeTime 0 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 VocÊ está falando do jogo ??? Se for do jogo quando o cara anda ou clica sai o folow ataque mesmo sem ta em nenhum target , agora se o problema é no OT ai eu não sei . Att, CoffeTime . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 vai no combat.cpp e dá umas verificas lá. Não sei se posso tar certo , mas confere essas linhas Combat::Combat() { params.valueCallback = NULL; params.tileCallback = NULL; params.targetCallback = NULL; area = NULL; formulaType = FORMULA_UNDEFINED; mina = minb = maxa = maxb = minl = maxl = minm = maxm = minc = maxc = 0; } Combat::~Combat() { for(std::list<const Condition*>::iterator it = params.conditionList.begin(); it != params.conditionList.end(); ++it) delete (*it); params.conditionList.clear(); delete area; delete params.valueCallback; delete params.tileCallback; delete params.targetCallback; } bool Combat::getMinMaxValues(Creature* creature, Creature* target, int32_t& min, int32_t& max) const { if(creature) { if(creature->getCombatValues(min, max)) return true; if(Player* player = creature->getPlayer()) { if(params.valueCallback) { params.valueCallback->getMinMaxValues(player, min, max, params.useCharges); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 se for no jogo e vc tiver de elfbot e ataka um bixo matar e depos andar kara e so tirar attack target se for no ot axo q e os distro msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) vai no combat.cpp e dá umas verificas lá. Não sei se posso tar certo , mas confere essas linhas ... seria isso aqui protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::sendCancelTarget() após: msg->AddByte(0xA3); adicione: msg->AddU32(0); Editado Outubro 25, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 kkk'. Não sabia , achava que era aquilo, eu tava procurando combat pois isso estava relacionado a isso. vlw por ajudar eu e a pessoa também :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weverton1559 2 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 o velho so mim esplica onde fica isso ae conbat.cpp e protocolgame.cpp, pq sou novo se tiver como ajuda vo dar mais um +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados