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[Encerrado] No Meu Serve Fica Target, Como Tirar Isso ?


weverton1559

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vai no combat.cpp e dá umas verificas lá.

Não sei se posso tar certo , mas confere essas linhas

 


Combat::Combat()
{
params.valueCallback = NULL;
params.tileCallback = NULL;
params.targetCallback = NULL;
area = NULL;

formulaType = FORMULA_UNDEFINED;
mina = minb = maxa = maxb = minl = maxl = minm = maxm = minc = maxc = 0;
}

Combat::~Combat()
{
for(std::list<const Condition*>::iterator it = params.conditionList.begin(); it != params.conditionList.end(); ++it)
	delete (*it);

params.conditionList.clear();
delete area;

delete params.valueCallback;
delete params.tileCallback;
delete params.targetCallback;
}

bool Combat::getMinMaxValues(Creature* creature, Creature* target, int32_t& min, int32_t& max) const
{
if(creature)
{
	if(creature->getCombatValues(min, max))
		return true;

	if(Player* player = creature->getPlayer())
	{
		if(params.valueCallback)
		{
			params.valueCallback->getMinMaxValues(player, min, max, params.useCharges);
			return true;
		}

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vai no combat.cpp e dá umas verificas lá.

Não sei se posso tar certo , mas confere essas linhas

 

...

 

seria isso aqui :D

 

protocolgame.cpp procure por:

void ProtocolGame::sendCancelTarget()

 

após:

msg->AddByte(0xA3);

 

adicione:

msg->AddU32(0);

Editado por fireelement
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  • 6 years later...
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