williamserravalle 4 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Curti muito essas duas casa man ... posso tomar como exemplo pra treinar? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Legais as fotos! Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Amigo, está em algum projeto de servidor? Veja se você se interessa com esse: http://www.xtibia.com/forum/forum/777-sindarion/ Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) Otimos mapas, Mais como você mesmo disse, teve alguns pequenas falhas de borda... Entre outros... Mesmo assim seu trabalho e bem criativo, continue assim... Off topic: Olha só eu dando uma de critico SHAUHSU' Editado Outubro 31, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 @AnyurCT Obrigado pelo comentário. E tutoriais é minha base por enquanto, ou seja, sempre lendo-os e vendo imagens de outros mappers. Irei ver sobre o "Sindarion". @Churupetinhaa A vontade. @LordZezim Obrigado. @TonyHanks Humpf, as bordas já estão corrigidas a tempos, mas obrigado mesmo assim, vai que eu não tivesse visto alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewcOmer5231 0 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Bons Mapas. Veja tutoriais para evoluir cada vez mais... Continue Assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Hoje, me deparo com um novo tutorial do AnyurCT, área de quaras. Aproveitei para treinar underwater. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Cara seus mapas e bom, mais se você olhar bem você vai perceber que usa auto-borda, Mesmo assim ficou bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Nem uso, é que ainda estou aprendendo a criar formatos em raw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 ASHUH' Sim, tem gente que prefere fazer com Raw outros com Auto-borda, etc. Mesmo assim seus mapas estão ficando bom, Uma pergunta eu tenho você no MSN né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xslipknot3x 0 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Ficou bem legal, vou começar meu mapa logo logo. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Auto-bordar é uma feature do rme, então não vejo problema em usar. Parabéns, seus mapas são otimos Editado Novembro 1, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Gostei dos mapas. Parabéns, seus trabalhos estão ótimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Treinando Desert Críticas, insultos, bans é aqui mesmo. OBS: Agradeço aos comentários acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Fico bom d+, Parabens, vi todos os mapas que postou nesse tópico e gostei de todos, de menos das bordas, mais isso e um problema que eu tenhu "odeio essas bordas do tibia" sendo assim, seu trabalho esta ótimo.."C" vai longe, rep+... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados