Folspa 26 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Vodkart, HAUHUAHUAHUHAUHAUH huiHUSiushiushuiHUIShsUsui mto boba (: Vish, foi quotado, será torpe para toda a eternidade... Sinto muito, meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Vodkart, HAUHUAHUAHUHAUHAUH huiHUSiushiushuiHUIShsUsui mto boba (: Vish, foi quotado, será torpe para toda a eternidade... Sinto muito, meu caro. pow velho...faça-me o favor né? me quotar para ficar falando essas besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 ain temos um revoltado entre nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Essa Vordka E Homen Esse FDP ! Ele disse que é mulher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Essa Vordka E Homen Esse FDP ! Ele disse que é mulher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Eu nunca disse que era mulher seu babaca,você que está confuso,olhou meu avatar e achou que eu era a moça da foto. Outra coisa é respeito,qual é a sua? Vem aqui só para xingar e se acha o fodão? da licença cara...você não passa de um pirralho e se entra só pra fazer esse tipo de comentário nem precisa entrar,você não faz diferença nenhuma aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 se eu vou perder meu tempo falando com um moleque feito você no meu msn...sonha haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Tchau, banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 ai sim hein kakilo,colocou pressão kkkkk s2 esse ai já foi tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Se começar... provavelmente irá ser banido. Reincidente pega mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Cof cof, voltando ao início do tópico (eu não li o resto das páginas) cof cof attention whore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Cof cof, voltando ao início do tópico (eu não li o resto das páginas) cof cof attention whore Euahahueheuehauehauheauheauehau Resumo: Fotos da suposta menina, daí eu vim e disse que a Guerreira é mais bela, daí o Vodkart desmentiu, xinguei ele e o nomeei torpe. Daí um cara surge do nada xingando o fórum todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados