Ir para conteúdo

[Encerrado] Char Nasce No Lugar Erado


Igor444

Posts Recomendados

Oi gente meu problema é, quando eu coloco no ip do hamachi o sv abre normalmente e o char nasce no templo normal agora quando eu boto o ip 127.0.0.1 pra por igual a configuração do site o char nasce em outro lugar perto de uma npc e tipoh se ele não nascer no templo como vai pegar os primeiros pokemons.. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se as posições estão corretas no "config.lua" e na database...

Aguardo maiores informações...

Amigo pode me ensinar passo por passo como fazer isto? ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++",

Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo:

	newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 51
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 8
newPlayerMagicLevel = 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++",

Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo:

	newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 51
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 8
newPlayerMagicLevel = 1

é e no database aonde eu mudo isto que eu acho que no config.lua esta certo eu acho que ta errado na db *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas.

 

28mfgya.png

 

Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto :p

 

 

Ajudei ? REP + Ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas.

 

28mfgya.png

 

Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto :p

 

 

Ajudei ? REP + Ae :)

Poh manoh no account manager ta certo ta nascendo no templo, mais tipoh chars feito no site nasce no lugar erado *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...