Verifique se as posições estão corretas no "config.lua" e na database...
Aguardo maiores informações...
Amigo pode me ensinar passo por passo como fazer isto? ><
Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++",
Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo:
newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1
Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++",
Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo:
newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1
é e no database aonde eu mudo isto que eu acho que no config.lua esta certo eu acho que ta errado na db *_*
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Seu banco de dados é em MySQL ou Sqlite ? respond para eu poder ajuda-lo !
Seu banco de dados é em MySQL ou Sqlite ? respond para eu poder ajuda-lo !
mysql
info

Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas.

Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto ![]()
Ajudei ? REP + Ae ![]()
Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas.
Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto
Ajudei ? REP + Ae
Poh manoh no account manager ta certo ta nascendo no templo, mais tipoh chars feito no site nasce no lugar erado *_*
info

Qual website voce está utilizando ?
info
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Oi gente meu problema é, quando eu coloco no ip do hamachi o sv abre normalmente e o char nasce no templo normal agora quando eu boto o ip 127.0.0.1 pra por igual a configuração do site o char nasce em outro lugar perto de uma npc e tipoh se ele não nascer no templo como vai pegar os primeiros pokemons.. alguem pode me ajudar?