Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Oi gente meu problema é, quando eu coloco no ip do hamachi o sv abre normalmente e o char nasce no templo normal agora quando eu boto o ip 127.0.0.1 pra por igual a configuração do site o char nasce em outro lugar perto de uma npc e tipoh se ele não nascer no templo como vai pegar os primeiros pokemons.. alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Verifique se as posições estão corretas no "config.lua" e na database... Aguardo maiores informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Verifique se as posições estão corretas no "config.lua" e na database... Aguardo maiores informações... Amigo pode me ensinar passo por passo como fazer isto? >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++", Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo: newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Vá até a pasta do seu servidor (data), abra o arquivo chamado "config.lua" com o programa chamado "NotePad ++", Após ter aberto o, mude o código abaixo pela posição do templo: newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 é e no database aonde eu mudo isto que eu acho que no config.lua esta certo eu acho que ta errado na db *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Seu banco de dados é em MySQL ou Sqlite ? respond para eu poder ajuda-lo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Seu banco de dados é em MySQL ou Sqlite ? respond para eu poder ajuda-lo ! mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas. Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto Ajudei ? REP + Ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor444 0 Postado Outubro 23, 2011 Autor Share Postado Outubro 23, 2011 Bem navegue até seu Banco de dados, Vá na tebela Players e clique no Account Manager ou nos Samples e procure por essas colunas. Apos axar essas colunas é so editar as Posiçoes, Town_ID é o ID da cidade que voce que o Novo player nasça, depois de tudo feito é so clikar no Botão executar lá em baixo e pronto Ajudei ? REP + Ae Poh manoh no account manager ta certo ta nascendo no templo, mais tipoh chars feito no site nasce no lugar erado *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 Qual website voce está utilizando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados