negative 0 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Ola meu ot é 9.1 e queria colocar para que alguns itens desse skills. Me ajuda ae dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noturnokiremya 0 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Ola meu ot é 9.1 e queria colocar para que alguns itens desse skills. Me ajuda ae dou rep + é igual 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dwhfms 168 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 (editado) Vá no items.xml procure o item e adicione UMA dessas linhas acima de </item> (adicione a referente ao que você quiser) <attribute key="skillDist" value="X" /> <attribute key="skillAxe" value="X" /> <attribute key="skillShield" value="X"/> <attribute key="skillClub" value="X" /> <attribute key="skillSword" value="X" /> <attribute key="speed" value="X"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="X" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="X"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="X" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="X" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="X" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="X" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="X" /> No Lugar de X você coloca a porcentagem que você quer. Exemplo: <attribute key="absorbPercentHoly" value="5" /> Ele vai ser 5% mais resistente à Holy <attribute key="absorbPercentHoly" value="-5" /> Ele vai ser 5% mais fraco à Holy Abraços Editado Outubro 24, 2011 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negative 0 Postado Outubro 29, 2011 Autor Share Postado Outubro 29, 2011 Vlw. rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
negative 0
Ola meu ot é 9.1 e queria colocar para que alguns itens desse skills. Me ajuda ae dou rep +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados