Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug Nos Skills


gustavoMtek

Posts Recomendados

To com um probleMAO !!!! Já baixei uns 10 servidores e todos com o mesmo problema !!!! os skills ( club,sword,axe,shield,distance,magic level ) Todos os skills para em um determinado valor !!! eles nem chegao a resetar quando pega 250, os skills nao upar para o 203 ... eles para no 202 !!! como eu arrumo isso???? tou criando um server de xp alta e to precisando que alguem que me ajude mais rapido possivel !!! sou 10 Rep para quem me ajudar

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS os servidores são assim, mas consigo ultrapassar esse limite com uma query.

 

Você precisa do que, comando, item, etc.

 

Se eu não ver o tópico me mande uma MP.

 

Se quiser um comando, ta aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/159773-talkaction-comprar-skillmagic-level/

 

essa função ultrapassa esse limite:

 

for f = 1, 10 do
   doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE)
end

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Automaticamente, não sei ao certo mas acho que não da.

 

Vou ver o que posso fazer aqui!

 

-----

 

No seu script, se você tiver, troque a função:

 

doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE)

 

Por:

 

for f = 1, 10 do
   doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE)
end

 

Ela não funciona com todas as quantidades de skill, essa aqui funciona mas pode lagar o servidor.

 

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = `value` + QUANTIDADE_QUE_VAI_ADICIONAR WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ID_DA_SKILL;")

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ti dizer que nao intendo muito de servidor ( so sei editar coisas basicas ) vou tentar explicar meu problema direito, o problema é no server,vou criar um to de reset e vou colocar os skills 9999x ai tava pensando que os skills iria reseta automaticamente e tals... mais quando o player vai treinar e atk o treiner o skills para no 202 ele nao upa nem mais 1%, eu nao tenho nem 1 script para troca funçao igual vc posto ai e oque é isso que vc posto embaixo? explica melhor para min?

 

eu jogava um outro servidor de reseta a uns tempos atraz e os skills reseta sozinho quando chegava no 250, e ja baixei uns 10 server e todos para em um determinado valor :(

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetar é facil, o dificil é voltar para o 0 mas ainda continuar com hits de 200 (:

 

--

 

Talvez isso funcione e se funcionar, vai dar um lagg do caramba.

 

Me diga se pegar, dai posso fazer algo melhor pois com essa query seu servidor vai cair rapidinho.

 

data/creaturescripts/scripts/skill.lua

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
   local pid = getPlayerGUID(cid)
   return db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = "..newLevel.." WHERE `player_id` = "..pid.." and `skillid` = "..skill..";")
end

 

data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="advance" name="SkillAdvance" event="script" value="skill.lua"/>

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciono,continuo parando no 435 :confused:

 

so nao intendo que eu joguei um ot 8.60 a um tempo atraz com um sistema de reseta os level, e os skills ia no 250 e voltava pro 1 normal sem 1 bug... e era um baiak fudido so tinha 2 bixo editado e o reset de diferente, o ot fexo com 3 semanas online e era lotado :X

 

"Resetar é facil, o dificil é voltar para o 0 mas ainda continuar com hits de 200 (:"

isso que vc falo que eu quero... que o skills volte pro 0 e continuando os hit dos skills 250,500,750,1000,1250,1500,1750,2000 .....

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb ja pensei em algo pararecido como oque vc falou... mais nao vai adiantar :confused: eu precisava é resolver o problema com os skills que nao reseta sozinho quando chega no 250 mesmo... eu ja joguei varios ot em que os skills resetava sozinho e nao aparece um fdp pra me ajudar :angrysmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...