gustavoMtek 31 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) To com um probleMAO !!!! Já baixei uns 10 servidores e todos com o mesmo problema !!!! os skills ( club,sword,axe,shield,distance,magic level ) Todos os skills para em um determinado valor !!! eles nem chegao a resetar quando pega 250, os skills nao upar para o 203 ... eles para no 202 !!! como eu arrumo isso???? tou criando um server de xp alta e to precisando que alguem que me ajude mais rapido possivel !!! sou 10 Rep para quem me ajudar Editado Outubro 20, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) TODOS os servidores são assim, mas consigo ultrapassar esse limite com uma query. Você precisa do que, comando, item, etc. Se eu não ver o tópico me mande uma MP. Se quiser um comando, ta aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/159773-talkaction-comprar-skillmagic-level/ essa função ultrapassa esse limite: for f = 1, 10 do doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE) end Editado Outubro 20, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) aonde eu uso essa funçao? quero que os skills subao sozinho e nao pare em um determinado skill Editado Outubro 20, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) Automaticamente, não sei ao certo mas acho que não da. Vou ver o que posso fazer aqui! ----- No seu script, se você tiver, troque a função: doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE) Por: for f = 1, 10 do doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE) end Ela não funciona com todas as quantidades de skill, essa aqui funciona mas pode lagar o servidor. db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = `value` + QUANTIDADE_QUE_VAI_ADICIONAR WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ID_DA_SKILL;") Editado Outubro 20, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) posso ti dizer que nao intendo muito de servidor ( so sei editar coisas basicas ) vou tentar explicar meu problema direito, o problema é no server,vou criar um to de reset e vou colocar os skills 9999x ai tava pensando que os skills iria reseta automaticamente e tals... mais quando o player vai treinar e atk o treiner o skills para no 202 ele nao upa nem mais 1%, eu nao tenho nem 1 script para troca funçao igual vc posto ai e oque é isso que vc posto embaixo? explica melhor para min? eu jogava um outro servidor de reseta a uns tempos atraz e os skills reseta sozinho quando chegava no 250, e ja baixei uns 10 server e todos para em um determinado valor Editado Outubro 20, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) Resetar é facil, o dificil é voltar para o 0 mas ainda continuar com hits de 200 (: -- Talvez isso funcione e se funcionar, vai dar um lagg do caramba. Me diga se pegar, dai posso fazer algo melhor pois com essa query seu servidor vai cair rapidinho. data/creaturescripts/scripts/skill.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local pid = getPlayerGUID(cid) return db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = "..newLevel.." WHERE `player_id` = "..pid.." and `skillid` = "..skill..";") end data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="advance" name="SkillAdvance" event="script" value="skill.lua"/> Editado Outubro 20, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) nao funciono,continuo parando no 435 :confused: so nao intendo que eu joguei um ot 8.60 a um tempo atraz com um sistema de reseta os level, e os skills ia no 250 e voltava pro 1 normal sem 1 bug... e era um baiak fudido so tinha 2 bixo editado e o reset de diferente, o ot fexo com 3 semanas online e era lotado :X "Resetar é facil, o dificil é voltar para o 0 mas ainda continuar com hits de 200 (:" isso que vc falo que eu quero... que o skills volte pro 0 e continuando os hit dos skills 250,500,750,1000,1250,1500,1750,2000 ..... Editado Outubro 20, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 só uma ideia que me passou, talvez voce possa usa-la, voce pode criar um script de evento que quando chega ao level determinado edita a arma.. ou algo parecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 20, 2011 Autor Share Postado Outubro 20, 2011 tb ja pensei em algo pararecido como oque vc falou... mais nao vai adiantar :confused: eu precisava é resolver o problema com os skills que nao reseta sozinho quando chega no 250 mesmo... eu ja joguei varios ot em que os skills resetava sozinho e nao aparece um fdp pra me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Isso tem que mexer nas souces, deve ser bastante complicado. Uma solução fácil é só aumentar o ataque das armas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 ja achei minha soluçao,vou almentar as formulas meleeDamage,distDamage e magDamage das vocations :biggrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo0001 2 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 estou com essse problema ....ninguem sabe responder !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados