Ir para conteúdo

{Teaser} Drakonia World - 6 - Show Off: Gelida


LordZezim

Posts Recomendados

Bom ... Foi meio que sem pensar o meu "entrometimento" no mapping , então teve coisas que ficaram bem simples , porque nesses momentos estava realmente sem idéias e tempo .( sim , realmente averá Updates , muitas vezes Semanais ...).

 

Bom , nesse continente averá Muitas Mudanças , não Drásticas ... como por exemplo mudança de localizaçoes,ou de Hunt's , averá Detalhamento .... Quest Novas .... , Tudo será Anunciado préviamente.

 

 

De acordo com o Tempo que o nosso ADM propôs para o termino do trabalho provisório ,algumas coisas ficariam meio que "apertadas" ou "simples" ( O Tempo previsto foi feito com apenas 2 ou 3 Integrantes no projeto , e sem começo do mesmo ; eu entrei mais tarde )

 

 

Quero dizer que quando Lançarmos o Servidor, estará na versão Beta para testes ,em uma ou duas semanas lançaremos o Oficial ,para correção de bugs , Imprevistos , término de coisas inacabadas , porque não é fácil entrar de paraquédas em algum projeto sério e com tempo realmente apertado para algo Bem feito.

 

 

Porfavor , quero que todos realmente Critiquem o meu trabalho mas também dêem idéias para melhorar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinhamos previsto que seria possivel terminar, mas como a equipe ficou desestruturada por um tempo ( desistência ), ficamos sem alguns componentes importantes. Mas já estamos trabalhando o máximo possível e iremos dar o nosso melhor para proporcionar tudo o que pretendemos neste belo servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples mas bem legal e original. Parabéns meu querido , continue assim!

Obrigado . ( pode deixar , que este é só o "esqueleto" do mapa , averá muito detalhamento ainda ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...