LordZezim 48 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 (editado) O PROJETO FOI CANCELADO, LEIA MAIS SOBRE OS ACONTECIDOS NO TÓPICO DRAKONIA, EM PROJETOS INCENTIVADOS Editado Novembro 11, 2011 por LordZezim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Bem simples, mas jogável Além do mais, o detalhamento é de acordo com o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wodkko 3 Postado Outubro 21, 2011 Share Postado Outubro 21, 2011 Bom ... Foi meio que sem pensar o meu "entrometimento" no mapping , então teve coisas que ficaram bem simples , porque nesses momentos estava realmente sem idéias e tempo .( sim , realmente averá Updates , muitas vezes Semanais ...). Bom , nesse continente averá Muitas Mudanças , não Drásticas ... como por exemplo mudança de localizaçoes,ou de Hunt's , averá Detalhamento .... Quest Novas .... , Tudo será Anunciado préviamente. De acordo com o Tempo que o nosso ADM propôs para o termino do trabalho provisório ,algumas coisas ficariam meio que "apertadas" ou "simples" ( O Tempo previsto foi feito com apenas 2 ou 3 Integrantes no projeto , e sem começo do mesmo ; eu entrei mais tarde ) Quero dizer que quando Lançarmos o Servidor, estará na versão Beta para testes ,em uma ou duas semanas lançaremos o Oficial ,para correção de bugs , Imprevistos , término de coisas inacabadas , porque não é fácil entrar de paraquédas em algum projeto sério e com tempo realmente apertado para algo Bem feito. Porfavor , quero que todos realmente Critiquem o meu trabalho mas também dêem idéias para melhorar. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 Tinhamos previsto que seria possivel terminar, mas como a equipe ficou desestruturada por um tempo ( desistência ), ficamos sem alguns componentes importantes. Mas já estamos trabalhando o máximo possível e iremos dar o nosso melhor para proporcionar tudo o que pretendemos neste belo servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Bem simples mas bem legal e original. Parabéns meu querido , continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wodkko 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Bem simples mas bem legal e original. Parabéns meu querido , continue assim! Obrigado . ( pode deixar , que este é só o "esqueleto" do mapa , averá muito detalhamento ainda ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados