otnice 1 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Meu sistema VIP é por premium account , queria que qnado o jogador adiquiri-se a premium account ele ganharia a 2° promotion , eu ja fiz as vocaçoes arumei movmets, tudin . só falta esse detalhe. por favor ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
141831 16 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Meu sistema VIP é por premium account , queria que qnado o jogador adiquiri-se a premium account ele ganharia a 2° promotion , eu ja fiz as vocaçoes arumei movmets, tudin . só falta esse detalhe. por favor ajudem Se voce puder postar o script ou mandar por MP , vejo se consigo ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 n é moviments é creaturesvents, e aposto q naum feis nada, pois n sabe nem o lugar certo de bota 1 script, sem kere ofende '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados