YuriGeleia 2 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 Daew Galera! Eu tenho um ot 9.10 e eu queria mudar o efeito de quando o player loga mais ele n esta aceitando akela parte (doPlayerSendMagicEffect) então eu queria o nome dos magic effects para colocar nesse lugar: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) Queris os nomes tipo assim: CONST_ME_TELEPORT Não precisa ser a lista completa! queria apenas o efeito 66 Valeu Ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 (editado) Bom, Eu conheço uma lista de Magic Effects 8.54, veja abaixo: http://www.xtibia.co...e-como-usa-los/ So que você teria que mudar o script para assim... Exemplo: doSendMagicEffect (cid,2) Ou assim, doSendMagicEffect (frompos,2) - Ou se preferir modificar de outro jeito... *Onde esta o dois você troque pelo numero do efeito que esta no tópico... http://www.xtibia.co...e-como-usa-los/ Ajudei, +REP Editado Outubro 17, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerefshirou 112 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Não precisa colocar o nome completo pode simplismente colocar o numero ex doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YuriGeleia 2 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 (editado) Agradeço ai mais não é isso que estou procurando! tipo assim! eu abri um ot 9.10 (crystal server) só que ele não está lendo essa tag "SendMagicEffect" e eu queria mudar o efeito de quando o player loga! A unica coisa que encontrei lá que eu sei que é o efeito foi a parte que esta em vermelho: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "SlotLogin") registerCreatureEvent(cid, "FirstItems") registerCreatureEvent(cid, "Castle") return true end é esta parte que queria mudar o efeito: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) Se eu retiro esta parte não aparece nenhum efeito quando o player loga intão eu queria trocar e colocar o magic effect 66 (os morcegos) Eu precisava do nome dele como está assim: CONST_ME_TELEPORT whitenote Espero que possam me ajudar! Valendo rep+! (lembrando que é 9.10a versão e que se possivel me mandar apenas o code de magic effects para o crystal server que eu mesmo faço!) Att Yuri Geleia Editado Outubro 18, 2011 por YuriGeleia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Aqui, todos do 9.10: CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5 CONST_ME_FIREAREA = 6 CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7 CONST_ME_GREEN_RINGS = 8 CONST_ME_HITAREA = 9 CONST_ME_TELEPORT = 10 CONST_ME_ENERGYHIT = 11 CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12 CONST_ME_MAGIC_RED = 13 CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14 CONST_ME_HITBYFIRE = 15 CONST_ME_HITBYPOISON = 16 CONST_ME_MORTAREA = 17 CONST_ME_SOUND_GREEN = 18 CONST_ME_SOUND_RED = 19 CONST_ME_POISONAREA = 20 CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21 CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22 CONST_ME_SOUND_BLUE = 23 CONST_ME_SOUND_WHITE = 24 CONST_ME_BUBBLES = 25 CONST_ME_CRAPS = 26 CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27 CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28 CONST_ME_FIREWORK_RED = 29 CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30 CONST_ME_STUN = 31 CONST_ME_SLEEP = 32 CONST_ME_WATERCREATURE = 33 CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34 CONST_ME_HEARTS = 35 CONST_ME_FIREATTACK = 36 CONST_ME_ENERGYAREA = 37 CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38 CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 CONST_ME_ICEAREA = 41 CONST_ME_ICETORNADO = 42 CONST_ME_ICEATTACK = 43 CONST_ME_STONES = 44 CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 CONST_ME_CARNIPHILA = 46 CONST_ME_PURPLEENERGY = 47 CONST_ME_YELLOWENERGY = 48 CONST_ME_HOLYAREA = 49 CONST_ME_BIGPLANTS = 50 CONST_ME_CAKE = 51 CONST_ME_GIANTICE = 52 CONST_ME_WATERSPLASH = 53 CONST_ME_PLANTATTACK = 54 CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57 CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58 CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59 CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60 CONST_ME_ASSASSIN = 61 CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65 CONST_ME_BATS = 66 CONST_ME_SMOKE = 67 CONST_ME_INSECTS = 68 CONST_ME_DRAGONHEAD = 69 CONST_ME_ORCSHAMAN = 70 CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 71 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ME_LAST = CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YuriGeleia 2 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 Velho te amo! Era isso mesmo oque eu queria valeu! Rep+ :button_ok: ] Mais uma coisinha, vc sabe como eu coloco esses efeitos e AnimatedText no mapa? Valeu ae Velho ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 pra ficar passando tipo "Tps" "Lixo" "Hydra"? é usando a função onThink, mas cara tem vários scripts assim pelo mundo a fora, da uma pesquisadinha que tu acha se não achar, manda mp ou add no msn (jedian_gba@hotmail.com) que eu faço um pra ti se não for isso, explica melhor, por que não entendi :T , Outra coisa, não to bem ligado nesse assunto, mas ainda existe AnimatedText no 9.1? ja vi gente falando que não tem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YuriGeleia 2 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 Intão velho é isso mesmo! Mais tipo, os scripts são tudo para 8.60! Não tem mais animated text no crystal server eu acho! Queria um script desse se possivel please! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo1040 56 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Os demais distro não sei, mas o TFS continua com o comando Animated Text. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YuriGeleia 2 Postado Outubro 19, 2011 Autor Share Postado Outubro 19, 2011 Bom Ok! Ja Tirei minhas Duvidas ;D Vou reportar para moverem o topico para pedidos atendidos Vlw a todos que me ajudaram ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 YuriGeleia, você reportou de modo certo, é por esse mecanismo mesmo. Movido para Sanados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YuriGeleia 2
Daew Galera! Eu tenho um ot 9.10 e eu queria mudar o efeito de quando o player loga mais ele n esta aceitando akela parte (doPlayerSendMagicEffect) então eu queria o nome dos magic effects para colocar nesse lugar:
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
Queris os nomes tipo assim:
CONST_ME_TELEPORT
Não precisa ser a lista completa! queria apenas o efeito 66
Valeu Ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados