rodrygosos 4 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 1ª Quero saber como por Last News no modern account. 2ª Como configuro a pagina de doação, la tem um negoço de sms quero por apenas as informações da conta bancaria 3ª como boto pro player logar e aparecer a account dele normal sem negoço de perfil do forum, quero igual no gesior. 3ª quero um link que ensina o basico para mecher no Modern Acc eu usava o gesior mais é muito problematico ai mudei pro Modern que é mais seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Outubro 19, 2011 Autor Share Postado Outubro 19, 2011 como sempre ninguem sabe nada, o xtibia esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 está de mais mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Novembro 23, 2011 Autor Share Postado Novembro 23, 2011 Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Ele é o cara xandele eu amo ele ;** pkapdkaps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados