matheuusmv 1 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Olá, Irei postar algumas fotos do mapa que estou trabalhando e finalizando. O mapa ficara online atraves do servidor Pokeonline.com.br. Não irei postar muitas fotos por 2 motios, 1° Minha net ta meio lenta. E o 2° Para nao estragar o ROLE PLAYING do server. MiniMap: Cidades: Cinnabar: Viridian: Pewter: Cerulean: Saffron: Celadon: Lavender: Vermilion: Fuchsia: Hunts: Obrigado galera, Espero Criticas, Sugetoes e Duvidas de vocês. Ate logo. Editado Fevereiro 19, 2012 por matheuusmv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccabatista 5 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 Eu achei bem legal se oce puder disponibiliar para dowload ficaria muito agradescido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 up~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Pode detalhar bem mais. up~~~~ Negativado por flood. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Ficou bom cara, mas você poderia tirar as fotos com F11 para ficar melhor a visualização. Tem tópicos falando com o tirar fotos pelo RME, procure-os. Sobre o Mapa, ficou bem interessante e intrigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Olá, Irei postar algumas fotos do mapa que estou trabalhando e finalizando. O mapa ficara online atraves do servidor Pokeonline.com.br. Não irei postar muitas fotos por 2 motios, 1° Minha net ta meio lenta. E o 2° Para nao estragar o ROLE PLAYING do server. MiniMap: Cidades: Cinnabar: Viridian: Pewter: Cerulean: Saffron: Celadon: Lavender: Vermilion: Fuchsia: Hunts: Obrigado galera, Espero Criticas, Sugetoes e Duvidas de vocês. Ate logo. Cara Você Tá De Parabens !!! Rep++ Gostei Tudo Certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) Uptade no mapa : Editado Outubro 28, 2011 por matheuusmv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 tbom fióte sóo falta postar pra nóos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Está muito parecido com o P.A (Pokemon Adventures)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 você fudeu a hunt de weep, bulba, você colocou muito gravel, ficou horrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 você fudeu a hunt de weep, bulba, você colocou muito gravel, ficou horrível Pode ser mais educado ao falar? Já te alertei por isso e espero não alertar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Não posso não. Eu disse apenas o que eu achei, e eu digo como eu quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Outubro 29, 2011 Autor Share Postado Outubro 29, 2011 você fudeu a hunt de weep, bulba, você colocou muito gravel, ficou horrível Faça melhor o FODÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 você deve ser aprendiz do Anyur, não aceita críticas também '-' veja meus tópicos, que eu não tenho dúvida, estão mt melhores que esse seu mapa aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Não posso não. Eu disse apenas o que eu achei, e eu digo como eu quiser. Cara, se você quer ficar no fórum, deve seguir as regras. você fudeu a hunt de weep, bulba, você colocou muito gravel, ficou horrível Faça melhor o FODÃO. Sem palavrões no tópico e sem intriga. Caso continuem, irei alertar os dois. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados