alexsnt 1 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Ae pessoal!! Essa aqui é minha primeira sign (ou assinatura)! Usei o Adobe Fireworks CS4, comentem, por favor ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Muito simples :9 Fez uns rabiscos , kkk' Mais leia tutoriais para aprender adicionar efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsnt 1 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 (editado) Ah sim obg por respondeer voou procurar uns tutoriaiis akii... mas vaai ser dificil porquee ainda naum tenho o Photoshop, (ta baixando), entaum to usando o fireworks... maas vou refazeer e depois eu postoo maiis ^^ ..._____..._____..._____..._____..._____..._____..._____..._____..._____..._____..._____.. To de volta \õ/ Bom, esse aquii ée uma outra sign... fuii mechendo no fireworks e olhando os efeiitos que teem no programa, e fiz maiis uma, utilizando os mesmos pokes (hitmonlee e hitmonchan) mas as imagens são diferentes... Editado Outubro 15, 2011 por Aleexsander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Cara ficou boa pra uma primeira sign ;] Continue assim, REP+ de incentivo!! Abraço!! E Postou área errada, cuidado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsnt 1 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 Valeeu cara!! Ops... desculpe aee! Soou novo akii no forum e fiqueei meio perdiido... qual seria a área certa para postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 (editado) Galeria. Na área de Design e OT Gráficos!! Abraço carinha!! Editado Outubro 15, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsnt 1 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 Opa vlws!! Na proxiima vez eu posto no lugar certo abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikedbr 1 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 gostei da 2°sign fico rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) Bom, acho que ficou muito simples essa "Hitmonlee vs Hitmonchan", Continue assim que você vai progredindo, mesmo assim ficou legal... Editado Outubro 16, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 K, mlk adora os Hitmon. As minhas primeiras ficaram horrorosas HGDUSHUDAS. BackGround de rabisco owned. Gostei bastante, mas se for pra fazer uns rabiscos desse, tenta fazer em sintonia. Professor de artes owned. E tenta fazer de outros pokemons ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsnt 1 Postado Outubro 17, 2011 Autor Share Postado Outubro 17, 2011 hehe' Na verdadee, a primeira sign eu fiz acho que em 20 min :X, abrii o fireworks e comeceei a rabiscar '-' a segunda tbm fiiz no fireworks, só que capricheei um poko maiis' eu fiiz um avatar com o PS, (meu primeiro trabalho pelo Photoshop), mas eu varieii os pokemons, usei o Mew e o Mewtwo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 concerteza melhor que as primeiras. da uma melhorada no blackground cata stock, e usa elas faz 1 gradient com 2 stocks e melhora na fonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
56876549 2 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 (editado) Leeal, gostei Pore´m veja mais tutorias, para editar melhor Editado Outubro 17, 2011 por ZergMester Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trile 49 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 (editado) Sou Foda !!! So Vim Pra Dizer Issu Mesmo Editado Outubro 17, 2011 por DeathCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 DeathCore, para de ficar floodando cara, se ta fazendo isso em todo Tópico cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados