maraca987 0 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693 sendo que seu looktype original é 647 eu teria de modifcar na pasta spells mais toda veiz que tento a magia para de funciona minha magia: local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 140 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 45 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 12 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 65 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 20 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end se alguem puder me fala onde modifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viktor2005 2 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) Tenta isso. se der certo REDP+ AKI PLX '-' local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local shiny golem = {lookType = 693} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 140 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 647 then doSetCreatureOutfit(cid, shiny golem, -1) damage = 200 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 45 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 12 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 65 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 20 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end Se n der certo eu n entedi o q vc quiz dizer com "ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693 sendo que seu looktype original é 647" Editado Outubro 14, 2011 por Vitinhowans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 local shiny golem = {lookTupe = 693} lookTupe? ja deu pra ver que vai dar erro .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viktor2005 2 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 (editado) Escrivi errado malz dexa assim local shiny golem = {lookType = 693} Editado Outubro 14, 2011 por Vitinhowans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maraca987 0 Postado Outubro 15, 2011 Autor Share Postado Outubro 15, 2011 valeu rep dado resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viktor2005 2 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 Nads tamo junto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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