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Rollout Para Shiny Golem


maraca987

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ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S

era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693

sendo que seu looktype original é 647

eu teria de modifcar na pasta spells mais toda veiz que tento a magia para de funciona

minha magia:

local golem = {lookType = 288}

local sandslash = {lookType = 285}

local sandshrew = {lookType = 284}

local electrode = {lookType = 286}

local voltorb = {lookType = 287}

 

local rollarea = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)

damage = 140

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)

damage = 45

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)

damage = 12

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)

damage = 65

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)

damage = 20

end

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255)

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

local vezes = 8

local delay = 1000 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})

end

se alguem puder me fala onde modifica

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Tenta isso. se der certo REDP+ AKI PLX '-'

local golem = {lookType = 288}

local sandslash = {lookType = 285}

local sandshrew = {lookType = 284}

local electrode = {lookType = 286}

local voltorb = {lookType = 287}

local shiny golem = {lookType = 693}

 

local rollarea = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)

damage = 140

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 647 then

doSetCreatureOutfit(cid, shiny golem, -1)

damage = 200

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)

damage = 45

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)

damage = 12

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)

damage = 65

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)

damage = 20

end

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255)

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

local vezes = 8

local delay = 1000 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})

end

 

Se n der certo eu n entedi o q vc quiz dizer com "ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S

era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693

sendo que seu looktype original é 647"

Editado por Vitinhowans
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