Fairbanks 0 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 Boa noite,queria uma ajuda com a seguinte spell (fiz com o FOR,e n deu certo) local effect = {[1] = 33, [2] = 3} function onCastSpell(cid, var) for a = 1, 40 do doAreaCombatHealth (300, cid, getPlayerLookPos(cid), doSendDistanceShoot({x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-7, 7), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-6, 6), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), effect[math.random(1,2)]), -800, -1500) return true end end oq deveria ser: -Uma magia que crie 40 efeitos de flechas de fogo que partem do player para fora,e que tire vida oq é: -Uma magia que cria 1 efeito apenas,que partem de fora para o player e que não tira vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 (editado) local area = createCombatArea{{1}} function onCastSpell(cid, var) for n=0,40 do addEvent(function () fromPosition = getThingPos(cid) shootPos = {x = fromPosition.x+math.random(-7,7), y = fromPosition.y+math.random(-7,7), z = fromPosition.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), shootPos, 6) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, shootPos, area, -800, -1500, 6) end, n*100) end return TRUE end Essa eh uma que fiz pra mim, se chama Burst Fury local area = createCombatArea{{1,1,1},{1,3,1},{1,1,1}} function onCastSpell(cid, var) local formula = (getPlayerLevel(cid)*0.5+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)*1.2) for n=0,getPlayerLevel(cid)*0.3 do addEvent(function () fromPosition = getThingPos(cid) shootPos = {x = fromPosition.x+math.random(-4,4), y = fromPosition.y+math.random(-4,4), z = fromPosition.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), shootPos, 6) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, shootPos, area, -formula*0.9, -formula*1.1, 6) end, n*100) end return TRUE end Editado Outubro 13, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados