Ir para conteúdo

Spell (Ajude)


Fairbanks

Posts Recomendados

Boa noite,queria uma ajuda com a seguinte spell (fiz com o FOR,e n deu certo)

 

local effect = {[1] = 33, [2] = 3}
function onCastSpell(cid, var)
for a = 1, 40 do
		doAreaCombatHealth (300, cid, getPlayerLookPos(cid), doSendDistanceShoot({x = getCreaturePosition(cid).x + math.random(-7, 7), y = getCreaturePosition(cid).y + math.random(-6, 6), z = getCreaturePosition(cid).z}, getCreaturePosition(cid), effect[math.random(1,2)]), -800, -1500)
           return true
end
end

 

oq deveria ser:

-Uma magia que crie 40 efeitos de flechas de fogo que partem do player para fora,e que tire vida

 

oq é:

-Uma magia que cria 1 efeito apenas,que partem de fora para o player e que não tira vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local area = createCombatArea{{1}}

function onCastSpell(cid, var)
for n=0,40 do
addEvent(function ()
fromPosition = getThingPos(cid)
shootPos = {x = fromPosition.x+math.random(-7,7), y = fromPosition.y+math.random(-7,7), z = fromPosition.z}
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), shootPos, 6)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, shootPos, area, -800, -1500, 6)
end, n*100)
end

return TRUE
end

 

Essa eh uma que fiz pra mim, se chama Burst Fury

local area = createCombatArea{{1,1,1},{1,3,1},{1,1,1}}

function onCastSpell(cid, var)
local formula = (getPlayerLevel(cid)*0.5+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)*1.2)

for n=0,getPlayerLevel(cid)*0.3 do
addEvent(function ()
fromPosition = getThingPos(cid)
shootPos = {x = fromPosition.x+math.random(-4,4), y = fromPosition.y+math.random(-4,4), z = fromPosition.z}
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), shootPos, 6)
doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, shootPos, area, -formula*0.9, -formula*1.1, 6)
end, n*100)
end

return TRUE
end

Editado por Byerne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...